quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Férias! Tempo de unir os laços familiares.

    Por mais incrível que possa parecer, desfrutar as férias com as crianças é sempre uma experiência inesquecível para todos os familiares. Não pense que a organização das malas ou a escolha dos locais para levar a criançada nos dias de férias podem gerar muito trabalho ou stress para você...
    Com um pouco de imaginação os passeios ou as viagens podem transformar os dias de férias em experiências agradáveis e relaxantes. Tudo pode dar motivos para novas descobertas, longas conversas, risos, alegrias inesperadas, brincadeiras, cantorias... Se os envolvidos tiverem boa vontade e entusiamo este momento de união familiar pode se tornar inesquecível para todos.
     Trace um roteiro de férias com visitas a parques, museus, clubes, viagens interessantes; tendo como meta aproveitar ao máximo esse período de férias. Sempre tendo o bom senso de não cansar muito os filhos. Alguns locais interessantes a serem visitados nesse mês de janeiro são:

- Zoológico de São Paulo;
- Aquário de São Paulo;
- Parque do Ibirapuera;
- Jardim Botânico;
- Museu do Ipiranga;
- Parque Estadual da Cantareira;
- Zoo Safari;
- Parque Villa Lobos;
- Casa das Rosas;
- Parque da Água Branca;
- Hopi Hari;

    Quando pensamos em viagens a cidades, algumas ideias bacanas são:

- A cidade de São Paulo (gastronomia, arte,diversão e lazer);
- Ubatuba; 
- Campos do Jordão;
- Campinas;
- Ilhabela;
- Santos;
- Guarujá;
- São Sebastião;

    Para quem vai visitar a Disney e seu mundo de magia, além de toda a tradicional diversão do local, desde o dia 6 de dezembro está em funcionamento:

- Under the Sea - Journey of Little Mermaid - o visitante vai entrar em um carrinho em forma de concha para passear pelos cenários do filme "A pequena sereia". Repleto de inovações tecnológicas, seus filhos se sentirão como se realmente estivessem dentro do mar, encontrando os personagens do filme. 
- Beast's Castle - o castelo da Fera fica em uma colina em frente a uma velha ponte de pedra... Assim como no Castelo da Cinderela, o visitante pode jantar dentro do castelo em um restaurante que recria a cena do filme "A Bela e a Fera" onde os dois personagens principais dançam lindas melodias.
- Enchanted Tales with Belle - essa aventura começa na oficina de Maurice, pai de Bela, onde um espelho mágico é a entrada para uma nova história. O visitante entra na biblioteca da Fera e participa de uma aventura emocionante!


Boas férias!!!

Fonte: Revista Crescer Nov. 2012.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário