quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Sugestão de aplicativo: PlayKids

    Nosso blog recebeu um excelente convite de Máquina Public Relations no mês de fevereiro, e essa oportunidade foi muito bem aproveitada! O Blog Super Mãe utilizou e se divertiu muito com o aplicativo PlayKids, desenvolvido pela empresa Movile. 
    A Movile, gigante do mercado mobile da América Latina, já conquistou mais de 2 milhões de usuários em menos de oito meses do lançamento do aplicativo PlayKids, voltado para o público infantil e desenvolvido para as crianças se divertirem enquanto aprendem.
   O aplictaivo começa o ano com grandes novidades. Além de alcançar pequeninos de 24 países, como Espanha, França, Estados Unidos e Austrália, além de Reino Unido e Canadá, o PlayKids conta com parcerias importantes para fornecer o melhor conteúdo para as crianças – são mais de 20 novos personagens e atividades. No Brasil, em recente parceria com a Hit Entertainment, novos amiguinhos embarcam no trem comandado pelo cachorrinho Lupi.
    Thomas e seus amigos, Angelina Bailarina, Bob - o construtor e Barney e seus amigos se juntam a um time de peso – que inclui, entre outros, Galinha Pintadinha, Turma da Mônica, Peixonauta e Palavra Cantada – e prometem animar ainda mais a brincadeira da criançada, de um jeito didático e divertido! “Com a inserção de conteúdo educacional de qualidade e os personagens favoritos da garotada, continuaremos com nosso objetivo de proporcionar um ambiente lúdico, educativo e de qualidade para as crianças”, afirma Breno Masi, Head of Products Design da Movile.
    Sempre pensando na melhor forma de entreter e ensinar a geração mais conectada de todos os tempos, a parceria com a Hit Entertainment mostra, mais uma vez, que conteúdos de alto nível são fundamentais para oferecer uma solução de qualidade superior aos usuários. “A Movile se preocupa em trazer o melhor para seus clientes e, quando se trata de nossos pequenos admiradores, essa preocupação é ainda maior. Queremos que os pais fiquem tranquilos sabendo que seus filhos acessam um material apropriado e que estimula seu desenvolvimento e criatividade”, afirma.
    Fruto dessa preocupação com seu público e dos investimentos em conteúdos de qualidade, o PlayKids foi eleito pela Apple um dos melhores aplicativos do ano de 2013 da App Store. O PlayKids, além dos vídeos traz, ainda, brincadeiras educativas que treinam as habilidades dos pequenos. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente e seu conteúdo inicial apresenta um vídeo por vagão, além de todas as brincadeiras e canções de ninar. Para ir além, a versão premium pode ser adquirida por apenas US$ 9,99 por mês. O aplicativo está disponível para as plataformas Android e iOS.


    Para você estimular o divertimento e o desenvolvimento de seus pequenos PlayKids é uma excelente opção. O Blog Super Mãe recomenda esse aplicativo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário