quarta-feira, 30 de julho de 2014

Sugestão: 3ª Edição da “Hora do Mamaço” acontece na Casa das Rosas

Evento da AMS Brasil em parceria com Fundação Abrinq busca recolher assinaturas para Manifesto chegar ao Congresso Nacional

         No próximo sábado, dia 2 de agosto, entre 8h e 13h, a Casa das Rosas, em São Paulo, receberá a 3ª edição da “Hora do Mamaço”. O evento realizado pela AMS Brasil em parceria com a Fundação Abrinq – Save the Children comemora a SMAM (Semana Mundial do Aleitamento Materno Solidário) e, além da capital paulista, acontecerá em mais 30 municípios brasileiros, entre eles: Goiânia, Atibaia, Salvador, Rincão, Curitiba, Rio das Ostras, Blumenau, Porto Alegre, Belém do Pará, Altamira, Ubatuba, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Itajaí, Andradas, Florianópolis, Sorocaba, Manaus, Santos, Caraguatatuba, Lajeado, Caratinga, Indaiatuba, Brasília, Niterói, Franca, São José dos Campos, Belo Horizonte, Cabo Frio, Taubaté, São Bernardo do Campo e Volta Redonda. Mais informações sobre as edições nas demais cidades podem ser vistas em http://horadomamaco.wordpress.com

        A “Hora do Mamaço” é um sucesso por três anos consecutivos. As cidades que recebem a ação realizam um excelente evento onde atraem o público e a mídia para dar voz ao desejo das mães de serem respeitadas e apoiadas durante a amamentação dos seus bebês. Neste ano, todas as cidades produzirão fotos em estilo “SELFIE” que serão amplamente divulgadas nas redes sociais com o objetivo de multiplicação deste valioso Ato de Amor para o máximo de pessoas possível. As mamães que participarem do evento em São Paulo receberão um squeeze dobrável da Fundação Abrinq.
         Além disso, durante a ação, as mamães são convidadas a assinarem o Manifesto "Lei de Proteção à Mãe que Amamenta: em qualquer hora em qualquer lugar" para alcançar a marca das 100 mil assinaturas. Depois disso, estas rubricas serão enviadas ao Congresso Nacional, para que o Manifesto entre em votação e seja aprovado.

A Hora do Mamaço
Data e Hora: 2 de agosto, às 8h
Local: Casa das Rosas – Avenida Paulista, 37, Bela Vista, São Paulo (SP).

Sobre a Fundação Abrinq
      Criada em 1990, é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão promover a defesa dos direitos e o exercício da cidadania de crianças e adolescentes.

     Desde 2010 é representante da Save the Children no Brasil e com esta parceria foi capaz de potencializar sua ação na proteção dos direitos das crianças e dos adolescentes no Brasil. A organização possui escritórios em São Paulo (SP), Recife (PE) e Petrolina (PE) e os seus programas estão organizados em quatro eixos: educação, emergência, proteção, saúde.

O Blog Super Mãe recomenda esse evento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário