quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Entrevista com as proprietárias da empresa Perylampo - Parte 1

Entrevista com Mariana e Adriana Perylo, proprietárias da empresa Perylampo.

Blog Super Mãe: Contem para nós um pouco sobre a Perylampo. Como vocês montaram essa empresa? 

Mariana e Adriana:Sempre fomos apaixonadas por festas infantis, talvez pela influência da nossa mãe, Brigite Mello, que tem o dom e o bom gosto com decoração e na organização das produções das festas que fazíamos em casa. Em 2008 decidimos colocar em prática essa paixão e começamos a trabalhar na criação de cenários tridimensionais e decorando festas infantis. As peças ganham vida através das expressões marcantes que exprimimos nelas. A nossa maior premissa é que tudo seja lúdico. Todas as criações são coordenadas por nós duas e executadas por uma equipe de funcionários altamente qualificada e diversa, que conta com ilustradores, programadores visuais, escultores, serralheiros, marceneiros, pintores, dentre outros. Fazemos em média 25 festas por mês e nosso público alvo é de crianças entre 1 e 7 anos.
  
Blog Super Mãe:Quais foram as dificuldades enfrentadas? Quando vocês tiveram a certeza de que estavam no caminho certo? 

Mariana e Adriana: O mercado era muito diferente de hoje em dia. Dificuldades, acreditamos, que a maioria dos empresários passam. Começamos do zero, mas sempre acreditamos no nosso negócio, pois sempre tivemos amor por ele. Vimos que estávamos no caminho certo quando o nosso trabalho começou a ser reconhecido quando os clientes passaram a nos indicar para conhecidos. Essa é a melhor propaganda: a do cliente satisfeito.

Blog Super Mãe Como é trabalhar para mães e crianças, que inevitavelmente tem diversas expectativas sobre o evento que vocês ajudam a tornar realidade? 

Mariana e Adriana:Trabalhar com sonhos é um desafio e nos traz uma responsabilidade muito grande. Cada festa é única, pois sabemos que este momento será eternizado para a vida toda. As mães se sentem mais tranquilas porque veem que nós mesmas cuidamos de cada detalhe da decoração com muita criatividade e inovação. Isso se deve à segurança e consistência que conquistamos com o nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário