quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Entrevista com as proprietárias da empresa Perylampo - Parte 2

Entrevista com Mariana e Adriana Perylo, proprietárias da empresa Perylampo.

Blog Super Mãe: Vocês são mães? 

Mariana e Adriana: Só Mariana. É mãe do Luís Felipe de 8 anos.

Blog Super MãeÉ difícil para vocês conciliarem os papéis de empresária e mulher? Vocês sofrem algum tipo de pressão ao exercer esses papéis?

Mariana e Adriana: Trabalhar com produção de eventos requer disciplina, responsabilidade e flexibilidade de horários, pois trabalhamos finais de semana e feriados, mas dá pra conciliar, basta organização. Por isso não sofremos pressão alguma. Quando se tem amor, tudo compensa. Conseguimos administrar bem isso. Soubemos nos firmar bem no ramo com muito estudo,viagens e pesquisas.

Blog Super MãeO que vocês diriam para as mães que não acreditam que podemos ser mulheres e profissionais bens sucedidas ao mesmo tempo? 

Mariana e Adriana: Conciliar carreira e maternidade é um dilema entre o público feminino. A mulher contemporânea já não se dedica mais somente à casa e tem direito de ir em busca da realização profissional, como nós e tantas outras fizeram. As duas funções podem muito bem coexistir. A questão é saber organizar bem o tempo para que nenhuma das duas funções fique prejudicada.

Blog Super Mãe: Vocês teriam algo mais a dizer para os nossos leitores? 

Mariana e Adriana: Agradecemos ao blog Super Mãe por ter dado espaço e oportunidade das mães conhecerem um pouco do nosso trabalho, que fazemos com muito carinho. Quem quiser saber mais sobre a Perylampo, basta acessar o site http://www.perylampo.com.br/ e conferir todas as novidades de temas e dicas para que a festa do seu filho seja inesquecível

Nenhum comentário:

Postar um comentário