quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Sugestão de leitura: Não se apega não

    

    Para quem pensa que adolescentes não gostam de ler, que é mais fácil comprar livros para crianças, esta obra vem mostrar como essas pessoas estão enganadas. Para o adolescente ter interesse por um livro é preciso uma história que o toque de alguma forma, história esta relacionada com os dilemas que ele vive no seu dia a dia.
    O livro intitulado Não se apega não, da autora Isabela Freitas e publicada pela editora Intrínseca, aborda a história de uma garota chamada Isabela que decide terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de qualquer garota. Suas colegas passam a considerá-la louca por esta decisão, mas nossa protagonista precisa encarar sua realidade: atrás das aparências ela está infeliz. 
    Na busca de seu amor-próprio Isabela precisará reencontrar sua autoconfiança, descobrir o que é realmente importante para ela, além de perceber que a mulher não deve se apegar àquilo que lhe faz mal. Apesar de ser uma história dirigida ao público adolescente, os temas abordados se aplicam a diferentes idades. 

O Blog Super Mãe recomenda a leitura desse livro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário