quarta-feira, 3 de junho de 2015

Entrevista com Natalia Werutsky - Parte 1


Natalia Werutsky atua na área de nutrição clínica, em consultório e a domicílio, especialista em nutrição funcional. Presta consultoria, ministra palestras, treinamento e cursos de culinária (personalizado e em grupos; comercial e familiar). Autora de livros na área de nutrição, saúde e da família. 

Super Mãe: Primeiramente, Natália, gostaríamos de agradecer a sua participação. Os leitores do Blog Super Mãe gostariam de saber um pouco sobre você, sua formação e porque escolheu essa área. 

Natalia: Tenho formação em Administração pela FAAP, Nutrição pela São Camilo e Gastronomia pelo Natural Gourmet Institute & Culinary Arts of NYC . Após fazer Administração não me encontrei nos trabalhos que realizei. Sempre me interessei pelos alimentos, seus benefícios e propriedades. Queria aprender mais. Amei, me achei na nutrição. Mas queria mais, foi então que fiz Pós graduação em Nutrição clínica funcional e suplementação. Aprendi muito, mudou minha visão de nutrição. Mas ainda assim faltava algo. Precisa ensinar meus pacientes a comer saudável, orientar, mas também ensinar na prática para que eles pudessem comer com saúde e prazer. Foi então que achei este curso incrível em NYC. Fui, concluí, trabalhei e voltei. Atualmente faço atendimento clínico nutricional domiciliar e em consultório, dou cursos de culinária para grupos e personalizados a domicílio, presto consultoria nutricional e gastronômica para empresas, famílias e pessoas físicas.

Super Mãe: Como surgiu a ideia do seu livro? 

NataliaFui escrevendo, queria registrar meus aprendizados e experiências nesta área. Não achei livros com este visão funcional e saudável da nutrição infantil. Faltava no mercado. Precisava compartilhar isso com as outras mães. Tem sido um sucesso

Super MãeQuanto tempo você levou para produzir esse livro? Você já era autora ou essa foi a sua primeira obra? 

NataliaLevei 1 ano e meio até ficar pronto e lançar. Já sou autora de mais 5 livros na área da família e saúde. Tem dois livros sobre HCV (Hepatite C Viral) e um para gestantes, lactantes e recém nascidos.

Super MãeComo você coletou os elementos necessários para a elaboração desse livro?

NataliaAtravés de pesquisa, leitura de outros livros, conversando com algumas profissionais bem conceituados da área e praticando com minha filha.


PARA MAS INFORMAÇÕES, SITES DA AUTORA:



@nataliawerutsky (Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário