quarta-feira, 1 de julho de 2015

Entrevista com Natalia Werutsky - Parte 2

Natalia Werutsky atua na área de nutrição clínica, em consultório e a domicílio, especialista em nutrição funcional. Presta consultoria, ministra palestras, treinamento e cursos de culinária (personalizado e em grupos; comercial e familiar). Autora de livros na área de nutrição, saúde e da família. 

Super MãeTransmitir hábitos saudáveis para os nossos filhos e uma tarefa fácil nos dias atuais? 

NataliaNão, mas se for feito desde pequeno, com acompanhamento e exemplo amoroso e frequente é possível sim. Tem que se investir na cozinha, não tem outro jeito. Minhas pacientes que mais tem sucesso, além de passar por consulta fazem alguns cursos para aprender alguns pratos e receber orientação prática.

Super MãeVocê acha que a propaganda de alimentos industrializados atrapalha a alimentação saudável dos nossos filhos? 

NataliaNão, se você não deixar isso influenciar seu filho. O importante é desenvolver hábitos saudáveis na casa, dar uma base alimentar ao seu filho. Além disso, não expor a criança a este tipo de apelo ajuda. Mas sou a favor da proibição destas propagandas. Acho desnecessário e não apropriado!

Super MãeComo você, chef e nutricionista, consegue conciliar os papéis de mãe e profissional? 

NataliaÉ difícil, mas minha prioridade é minha família. Tento encaixar meus trabalhos nos momentos em que minha filha está na escola. Mas minha família também me ajuda bastante quando preciso. Com este equilíbrio e ajuda tenho conseguido trabalhar, cuidar da casa e da minha família.

PARA MAS INFORMAÇÕES, SITES DA AUTORA:



@nataliawerutsky (Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário