quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Entrevista com Eduardo Roman - Parte 1

Eduardo Maidana Roman é publicitário e empresário

Perolinhas

Quadros e Posters Criativos



Instagram: @perolinhas_posters


Super Mãe: Eduardo, de onde surgiu a ideia de tornar as frases engraçadas/peculiares dos pequenos em obras de arte?

Eduardo: Quando me tornei pai, naturalmente comecei a ter um envolvimento maior com as crianças. Nessa vivência, percebi que praticamente todas elas tem uma criatividade muito própria, com raciocínios que pegam a gente de surpresa. Somado a isso, notei que muitos pais compartilham essas frases com outras pessoas, principalmente em redes sociais. Aí pensei: Poxa, com frequência a gente vê quadros com frases de auto-ajuda, poesias, etc e por que não fazer com frases dos filhos e que os pais se orgulham? Dividi essas ideia com algumas pessoas próximas que acharam muito inusitada e somente após essas pesquisas, coloquei em prática.


Super MãeVocê já trabalhava com arte? Conte-nos um pouco de você?


EduardoSou publicitário que trabalha na área de criação. Uma área que exige o perfil inventivo. Um talento que identifico em mim desde pequeno, pois sempre fui uma pessoa inquieta e que sempre buscou a visão inusitada das coisas. Mas minha relação com as artes gráficas se desenvolveu no trabalho, onde realmente eu tive contato com a estética e a criatividade visual.


Super Mãe: Qual o seu contato com o mundo infantil? Já é pai?


EduardoMinha relação com as crianças sempre foi muito forte. Mesmo antes de me tornar pai, tinha um apreço e uma identificação grande, pois admiro a pureza e a criatividade que existe naturalmente nelas. Mas foi através da experiência de ser pai que realmente descobri o verdadeiro amor e os infinitos mundos que existem dentro da cabeça destes pequeninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário