quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Festinha infantil em casa

Empresa: Westwing

Festinha Infantil em Casa
N:\11.SEO\1. Content Marketing\1. Conteúdos para Link Building\Anfitriã Perfeita\A Anfitriã Perfeita - Festa Infantil\bolo.jpg

Por mais prazeroso que seja, fazer uma festa infantil requer um ótimo planejamento. Preparar os comes e bebes, organizar as brincadeiras, decorar o espaço... são muitas as tarefas que envolvem comemorar mais um ano de vida dos pequenos.
Para que o aniversário do seu filho não passe em branco, separamos algumas dicas para fazer desta data um momento inesquecível. Se você quer pensar em cada detalhe da festa pessoalmente, confira o guia abaixo.
Comes e Bebes
Preparar um cardápio é o que mais toma tempo nos preparativos. Para facilitar, a dica é optar por sucos e lanchinhos saudáveis e docinhos clássicos reinventados, como o brigadeiro de colher.
Descobrir a quantidade de comida que você precisa preparar é simples. Basta calcular seis unidades de docinhos, 12 de salgadinhos e 600 ml de bebidas por pessoa. Para crianças, a conta fica em 5 salgados e 2 doces. Em relação ao bolo, o ideal são 100 gramas por pedaço.
Os detalhes podem fazer a diferença, que tal acrescentar confeitos ou embalagens nos docinhos e renovar? Inspire-se:
Receitas
N:\11.SEO\1. Content Marketing\1. Conteúdos para Link Building\Anfitriã Perfeita\A Anfitriã Perfeita - Festa Infantil\infantil4.jpg
Sanduiches e sucos são formas saudáveis e gostosas de alimentar as crianças. Confira uma receita fácil que promete divertir a meninada.
Sanduíche de Sapinho
Pão integral
Queijo
Presunto
Pepino japonês
Azeitonas sem caroço
Modo de Preparo
Corte os pães em formato redondo para a cabeça. Disponha o queijo e o presunto no sanduíche. Corte o pepino em fatias finas para fazer a língua e coloque dentro do pão. Use as azeitonas para criar os olhos do sapinho.

Decoração
N:\11.SEO\1. Content Marketing\1. Conteúdos para Link Building\Anfitriã Perfeita\A Anfitriã Perfeita - Festa Infantil\party4.jpg
Quando os pequenos possuem um personagem preferido fica mais fácil criar a decoração. Use o tema para estampar toalhas de mesa, pratinhos, plaquinhas, painéis, etc.
Se você optar por uma festa neutra, use a imaginação para embelezá-la. A mesa acima foi feita com guirlandas de papel cartão. A ideia é simples e fica linda!
Lembrancinhas
N:\11.SEO\1. Content Marketing\1. Conteúdos para Link Building\Anfitriã Perfeita\A Anfitriã Perfeita - Festa Infantil\princess4.jpg
N:\11.SEO\1. Content Marketing\1. Conteúdos para Link Building\Anfitriã Perfeita\A Anfitriã Perfeita - Festa Infantil\potinho azul.jpg
As lembrancinhas podem ou não seguir o tema da festa. As mais populares atualmente oferecem alguns docinhos para os convidados, o que costuma agradar tanto crianças quanto adultos. Você pode dispor jujubas, confeitos, bombons e outras guloseimas em potes de vidro, saquinhos personalizados e até envelopes de papel. Basta abusar da criatividade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário