quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Como acertar na escolha de jóias para as crianças?

Empresa: Cis



Engana-se quem pensa que as crianças de hoje em dia só querem ganhar roupas, calçados ou brinquedos como presente. Os pequenos agora estão mais exigentes e querem mostrar todo seu estilo e atitude também através dos acessórios e, por isso, as joias também se tornaram o novo item de desejo. Mas, neste momento surge a dúvida: Como escolher a peça certa?



Segundo Cristiana Lemos, designer da CiS, o primeiro passo é selecionar a peça adequada de acordo com a idade da criança para que não fique em desarmonia. De 0 a 2 anos vale presentear com pequenos brincos e pulseiras. De 2 a 5 anos, a escolha pode variar entre brincos, pulseiras, tornozeleiras e pingentes. 


Acima de 5 anos a criança já ganha novas preferências e interesses. Além dos brincos, pulseiras e pingentes, as meninas podem ser presenteadas com anéis, e os meninos com pulseiras e correntes de tamanhos variados. “Uma dica é selecionar produtos com elementos que remetem à infância, como brinquedos, bambolê, apito, lego”, aconselha Cris, que criou uma coleção especial para contemplar o público infantil.



Outra sugestão é dar preferência sempre pelas peças em ouro 18 quilates. Além de ter maior durabilidade, elas são hipoalergênicas, com menos chances de causar alergia na criança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário