quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Sugestão Super Mãe: Livro Dois Traços Cor-de-Rosa

Os roqueiros são pais, e escrevem livros sobre tema familiar

Diego Peso faz o lançamento do livro "Dois traços cor de rosa, o nascimento de um pai" em 9 de novembro no Caluma Gastronomia



Músico, cantor, roqueiro, tatuado, com direito a piercings, brincos espalhados pelo corpo e pai de primeira viagem. Este é Diego Peso, autor do livro “Dois traços cor-de-rosa, o nascimento de um pai”, da Book Express Editora.
Mesmo sendo um homem completamente “fora dos padrões” de um pai de uma família normal, Diego é um homem extremamente sensível e demonstra que o amor diante a uma vida indefesa fala muito mais alto que seu estereótipo. Com capa cor de rosa, o livro começa exatamente no momento em que o autor e sua esposa descobrem que estão grávidos. 
Neste momento, o autor faz uma retrospectiva de quando era criança, com passagens difíceis de sua vida, como o falecimento de sua mãe quando tinha apenas seis anos de idade, destacou também os esforços e dedicação do seu pai para dar continuidade à criação de dois filhos na ausência da mãe. Os momentos engraçados também não ficaram de fora, como desejos da mulher durante a gravidez. 
Os medos e as alegrias fazem parte de um mundo mágico, que se inicia a partir do nascimento da primeira filha. O principal objetivo do autor é conscientizar os homens a serem mais presentes na vida de seus filhos, com segredos e dicas para o sucesso na relação familiar.

Sobre o autor

Diego Peso, 31 anos, brasileiro. Um homem sensível se esconde atrás da guitarra que anima as noites de São Paulo. Ele já foi faxineiro de prédio, feirante, digitador, balconista de bar e vendedor de planos em um crematório. Diego Peso já passou por diversas profissões inusitadas antes de tornar-se músico. Hoje Diego tem uma banda, sempre foi roqueiro e é autor do livro “Dois Traços Cor-de-Rosa”.

O Blog Super Mãe recomenda a leitura deste livro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário