quarta-feira, 18 de maio de 2016

Berços da Tulipababy para a vida inteira

Autor: Equipe TulipaBaby
Empresa: TulipaBaby
Tel: (11) 2626-3796




Todos os berços da TulipaBaby são  fabricados em madeira maciça de reflorestamento, possuem selo do Inmetro e grades fixas que ajudam a evitar acidentes.

Fique atento se o berço possui o selo do Inmetro, pois este local tem que ser o mais seguro de toda a casa, pois será o local em que seu bebê passará a maior parte do tempo. 

Quando recém nascidos os bebês dormem até 16 horas por dia.  Uma boa opção são os berços que viram mini cama, pois assim você utilizará o produto por pelo menos 5 anos e seu filho terá mais espaço para brincar no quarto durante os primeiros 5 anos.

Utilize um colchão firme, que tenha o selo do Inmetro e muito importante: que seja compatível com as dimensões do berço. Todos os manuais de montagem dos berços da 
Tulipa Baby informam quais as medidas do colchão a ser utilizado, pois caso houver espaços vazios o bebê pode ficar preso entre o colchão e as grades laterais, correndo risco de sufocamento.

O berço deve estar livre de objetos macios, pois podem causar sufocamento. Kits de berços com muito enchimento devem ser evitados. Quaisquer botões ou enfeites acessíveis ao bebê podem ser arrancados e levados à boca, podendo fazê-lo engasgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário