quarta-feira, 25 de maio de 2016

Sugestão Super Mãe: Atividades diferentes para garantir uma festa de aniversário inesquecível

Sugestões de atividades diferentes para garantir uma festa de aniversário inesquecível

Apostar em atrativos como sessão de cinema, pintura, dia de beleza, entre outros, são algumas opções disponíveis para produzir uma festa inesquecível



Fazer uma festa para comemorar mais um ano de vida é com certeza um momento importante na vida de todo mundo. E para as crianças, mais ainda. É a hora esperada para reunir os amiguinhos e brincar muito. Mas, para que os pequenos tenham uma experiência única a cada ano, os papais precisam ficar atentos às novidades disponíveis no mercado para inovar e produzir festas cada vez mais diferenciadas. Atualmente, há diversas opções de atividades e atrativos que variam entre oficinas de culinária, artesanato, jardinagem, sessão de cinema, dia de beleza e pintura.

Segundo Mariana Perylo, da Perylampo Festas, para escolher a melhor atividade basta ter bom senso e analisar qual se encaixa melhor. “É necessário pensar nisso no momento em que o tema da decoração for definido, afinal, é essencial que a brincadeira se adeque ao ambiente, caso contrário, tudo fica confuso”, alerta. Decidido o tema, o desafio é encontrar uma opção que agrade a todos independente da faixa etária.

As crianças normalmente adoram atividades participativas em que elas possam colocar a mão na massa. Por isso, as oficinas de culinária, jardinagem ou artesanato são sempre ótimas opções. Nelas, as crianças podem produzir biscoitinhos e cupcakes, confeccionar belos arranjos de flores e outros objetos que, ao final, podem ser utilizados na decoração da própria casa. “Assim, criamos um ambiente que é, ao mesmo tempo, lúdico e acolhedor, onde os pais podem relaxar enquanto os filhos brincam e aprendem”, conta Mariana. 



Outra alternativa para fazer o aniversário das meninas mais divertido é investir em atividades que envolvam moda e beleza, com maquiagem e spa das unhas. Já os meninos se divertem com brincadeiras ligadas à pintura e massa de modelar, mas elas também valem para todo mundo. Basta disponibilizar tintas antialérgicas, pincéis, papel, cola e deixar a imaginação rolar solta. “Essas atividades estimulam e dão mais liberdade para que as crianças explorem e desenvolvam a criatividade”, finaliza Adriana Perylo, sócia da Perylampo. Outra dica é colocar os pequenos para assistir algum filme divertido como numa sessão de cinema com direito à pipoca e tudo. A animação está garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário