sábado, 27 de agosto de 2016

Dryzun e Gabriela Pugliesi apostam na leveza e sensualidade das Plumas


Dryzun e Gabriela Pugliesi apostam na leveza e sensualidade das Plumas


Nova coleção da it girl fitness apresenta joias com movimento, exuberância e revelam o topázio da paraíba como grande destaque


A mitologia de alguns povos acreditava que, quando alguém se adornava com plumas, seria possível possuir o poder mágico dos pássaros. Elas eram consideradas verdadeiros talismãs, símbolos de leveza e de libertação dos pesos deste mundo.

Inspirada no movimento e design das plumas, a nova coleção da Dryzun by Gabriela Pugliesi traz peças que misturam sensualidade e mistério em acessórios forjados em prata, ouro amarelo, ródio negro, espinélios e a beleza dos topázios azuis e topázios Paraíba. 

Com uma tonalidade única, o topázio Paraíba se assemelha muito com a turmalina Paraíba, pedra rara e considerada um tesouro nacional. Ao lado do ródio negro e espinélios, a gema azulada cria um contraste inigualável, dando ao look um toque sensual e enigmático.




Sobre a Dryzun - A Dryzun iniciou sua trajetória de sucesso na década de 60 e consolidou-se no mercado da alta joalheria pela criatividade de suas peças sempre autorais, que se tornaram identidade forte da marca ao longo dos anos.
Além das joias, a Dryzun marcou sua trajetória com a venda das consagradas marcas de relógios como Baume & Mercier, Breitling, Bvlgari, Cartier, Frederique Constant, Jaeger-LeCoultre, Mont Blanc, Tissot e Vacheron Constantin. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário