quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Entrevista com as fundadoras da empresa Closet.Me

Sobre a empresa

O nome é uma brincadeira entre o closet da mulher e o prazer de se vestir bem e o objetivo da marca é fazer com que a moda seja acessível para todas as pessoas. 


Super Mãe: Conte para as leitoras sobre vocês:

Renata e Camila: Somos duas irmãs, que viemos de Campinas para estudar Administração de Empresas em São Paulo. Sempre fomos muito unidas e nosso sonho sempre foi abrir um negócio próprio.



Super Mãe: O que vocês gostam de fazer:

Renata e CamilaGostamos muito de moda, então sempre que temos tempo livre, estamos envolvidas em algum projeto relacionado a isso. Pesquisar sobre tendências do mercado de luxo e festas tornou-se um vício. Estamos sempre acompanhando tudo o que está acontecendo no mercado. Gostamos também de lidar com o público que está em busca de um look para uma data especial. Isso porque é sempre uma ocasião alegre e de boas energias!



Super MãeComo surgiu a ideia da Closet.Me:

Renata e CamilaComo nós duas somos formadas em Administração de Empresas, sempre quisemos abrir um negócio próprio. Vimos uma oportunidade no mercado e apostamos nisso. Fizemos 6 meses de estudo de mercado para analisar a viabilidade do negócio e percebemos que havia muito espaço para se trabalhar e desenvolver isso no Brasil.



Super MãeQue tipos de roupas e de público vocês trabalham?

Renata e Camila:Trabalhamos com vestidos de festa, sendo eles longos e curtos. Nosso publico alvo é formado por formandas, madrinhas e convidadas de festas em geral.



Super MãeQual tipo de experiência vocês proporcionam as clientes?

Renata e CamilaEntendemos que sempre estamos envolvidas em algum momento especial. Seja ele uma formatura, casamento ou festa. Dessa forma, proporcionamos sempre uma experiência alegre e única, de forma a fazer com que a própria escolha do vestido já seja uma festa. Toda mulher sonha em estar bonita, independente do evento. Assim, trabalhamos para que isso sempre possa ocorrer. Ajudamos as nossas clientes a escolher o vestido certo para a ocasião e estilo do corpo.



Super Mãe: Como as leitoras podem se tornar suas clientes?

Renata e CamilaÉ muito fácil ser cliente da Closet.Me. É só entrar em contato pelo email: contato@closetme.com.br ou até mesmo pelo whatsapp: 011 975041918 para agendar um horário. Será um prazer atende-las!



Super Mãe: Gostariam de dizer algo mais?

Renata e CamilaAcreditamos muito na ideia do aluguel de vestido, pois além de ser um consumo mais consciente, permite que a mulher possa estar sempre com um look diferente sem gastar muito. Hoje em dia, com as redes sociais, ninguém gosta de repetir a roupa, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário