sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Agenda Cultural

LEVI’S® APOIA INSTITUTO QUIMIOTERAPIA E BELEZA

Diferentes ações marcam o Outubro Rosa

Apoiar diferentes causas faz parte do DNA da Levi’s®. Levi Strauss, fundador da marca, foi um grande apoiador de causas importantes de sua época. Filantropo, fazia questão de participar pessoalmente e envolver seus funcionários em projetos que envolvesses suas comunidades. Essa é mais uma das heranças deixadas pelo homem visionário que inventou a calça jeans.

Casamento entre pessoas do mesmo sexo, Centro de Pesquisas da AIDS, Sustentabilidade e Meio Ambiente, Trabalho Escravo e Infantil e projetos comunitários menores fazem parte da história da marca. No Brasil, a Levi’s® participa de diferentes ações, anualmente, doando um dia de trabalho de seus funcionários para serviços comunitários – já construíram casas, reformaram pistas de skate, plantaram jardim suspenso, reformaram creches e asilos.

Neste ano a marca escolheu o Instituto Quimioterapia E Beleza, criado pela modelo Flavia Flores, para levar seu apoio. Durante todo o mês de outubro, as lojas Levi’s® estarão recolhendo doações de lenços para o Banco de Lenços da instituição. Além disso, duas t-shirts escolhidas pela marca terão parte de sua venda revertida ao instituto.

“A Flavia realiza um trabalho lindo com suas cats, nome carinhoso com que ela se dirige às mulheres que estão passando por tratamento de câncer de mama. E ela é expert no assunto, já que também enfrentou o problema. O que admiramos em seu trabalho é a maneira comoela leva informações e autoestima para essas mulheres, sem pedir nada em troca”, diz Marina Kadooka, Gerente de Marketing da Levi’s® Brasil.

Os lenços arrecadados nas lojas Levi’s® passarão por uma triagem e por um processo de higienização antes de serem manipulados e enviados por funcionários da Levi’s®, que atuarão como voluntários durante todo um dia, escolhendo e enviando os lenços para pedidos que chegam de todo o país.

Participe do Outubro Rosa da Levi’s® e ajude as cats do Instituto Quimioterapia e Beleza.


Sobre a Levi’s®
A marca Levi’s® simboliza o estilo clássico americano e cool sem esforço. Desde sua invenção por Levi Strauss &Co., em 1873, o jeans Levi’s® se tornou um dos mais reconhecíveis vestuários de todo o mundo – capturando a imaginação e a lealdade das pessoas por gerações. Hoje, o  portfólio de marca continua a evoluir por meio de um implacável pioneirismo e espírito inovador que é incomparável na indústria de vestuário. A nossa gama de jeanswear e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que as pessoas ao redor do mundo possam expressar seu estilo pessoal. Para obter mais informações sobre a marca Levi’s®, seus produtos e lojas, visite levi.com.br

Sobre Flávia Flores - Instituto Quimioterapia e Beleza
O Instituto Quimioterapia e Beleza nasceu após o forte engajamento e inspirador trabalho nas redes sociais da blogueira e escritora Flávia Flores que levou conforto, bem estar e cuidados com a beleza para mulheres diagnosticadas com câncer. O Instituto tem como missão fortalecer mulheres que estão enfrentando a doença, usando a beleza como uma das ferramentas de superação. Faz parte das iniciativas da Quimioterapia e Beleza apoiar as famílias das pacientes, disseminar e desmistificar informações relacionadas ao câncer, abordar prevenção, beleza, sexualidade e relacionamento familiar, além de promover o engajamento de pessoas e organizações pela mesma causa. Para acompanhar as novidades, doar ou solicitar o seu lenço entre no site www.bancodelencos.com.br.



Shopping é o primeiro de Curitiba a aceitar animais de grande porte


O Shopping Curitiba foi o primeiro da capital paranaense a aceitar a entrada de animais de pequeno e médio porte, e agora é o pioneiro mais uma vez, pois libera, a partir desta semana, a entrada e circulação de cães com mais de 20 kg.

“Estamos prontos para receber a família toda, inclusive os grandes cães de estimação. Nossa equipe está preparada para orientar os tutores e garantir um passeio agradável e seguro”, afirma Ronaldo Padilha, superintendente do empreendimento.

Para a boa convivência, algumas regras devem ser seguidas: não é permitido o uso das escadas rolantes, os animais devem ser mantidos no colo ou usar as escadas fixas, pois os pelos podem enroscar e causar acidentes; também é proibida a circulação pela Praça de Alimentação e nas lojas que não possuem o adesivo com sinalização de “pet friendly”; é obrigatória a utilização de coleira e guia de condução; as sujeiras devem ser recolhidas. Além disso, raças como Mastim Napolitano, Bull Terrier, American Staffordshire, Pastor Alemão, Rottweiler, Fila, Doberman e Pitbull devem usar focinheira e guia curta de condução.

O Shopping conta com um pet shop em sua Alameda de Serviços. O Fashion Dog disponibiliza gratuitamente um bebedouro e um sanitário para cães para atender os bichos de estimação dos clientes.
Mais informações no site www.shoppingcuritiba.com.br ou pelo aplicativo do Shopping, disponível para download gratuito (IOS e Android).

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2.300
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário