domingo, 9 de outubro de 2016

SUPRA lança sneakers femininos no Brasil


Com modelos em couro reflexivo e textura que imita pele de crocodilo, marca apresenta
tênis da nova coleção Primavera-Verão


 São Paulo, outubro 2016 – A Supra Footwear, marca de tênis fundada em 2006 na Califórnia, apresenta três opções de sneakers femininos da coleção primavera-verão, que segue as tendências do universo de streetstyle. Os sneakers, produzidos com materiais selecionados e cores para todas as ocasiões, trazem também estampas, acabamentos e aplicações exclusivas.

Em busca de proporcionar um amplo conforto e suporte estrutural, a linha Women’s Skytop, conta com solado vulcanizado e forro acolchoado no tornozelo e língua do tênis. Os sneakers possuem versões em camurça e couro PU reflexivo taupe (cinza com tons de marrom). Um dos destaques da coleção é a versão em couro reflexivo vermelho. A linha traz também o modelo em couro branco com aplicações em relevo, que imitam a mesma textura da pele de crocodilo, em verniz.



A coleção conta com a linha Women’s Skytop D, que traz versões simplificadas e descontruídas do icônico Skytop. Todoosmodelos estarão disponíveis nas principais sneakershops e boardshops do país, com numerações que vão do 34 ao 44, a partir de R$449,99.

Supra

A Supra nasceu em 2006, na Califórnia, e foi fundada por Angel Cabada com influência do skatista Chad Muska, um multi-artista responsável pela essência cultural da marca.  A marca foi construída a base da paixão e inovação, pois mistura a ideia individualismo e estilo dentro de um só produto, como forma de expressão, buscando atender as necessidades das pessoas de mente aberta. No Brasil, a marca é distribuída pelo Grupo Majal & Brandshouse, empresa especializada no mercado de consumo do lifestyle urbano premium.

Supra Brasil:
Brand Manager – Rogério Mañosa  (Macha).
(11) 3081-0660


Nenhum comentário:

Postar um comentário