quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Agenda Cultural

Honda para crianças no Salão do Automóvel 2016 

Para quem pensa que o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo é divertido apenas para os adultos, está muito enganado. As crianças também têm lugar especial no maior evento automotivo da América Latina. A partir do dia 10 de novembro, os visitantes mirins, de 03 a 12 anos, poderão participar das brincadeiras do espaço Clubinho Honda, localizado no estande da fabricante japonesa.
A área de 76 m² dedicada ao público infantil terá como tema principal a segurança no trânsito. Para abordar o assunto de forma leve e divertida, uma mini cidade com elementos que reproduzem o trânsito do dia a dia, como faixa de pedestre, semáforo e placas, será instalada para que as crianças possam aprender as principais regras de trânsito a bordo de mini veículos de brinquedo.
Os pequenos ainda terão jogos de tabuleiro, brinquedos, videogame e tablets à disposição. O Salão do Automóvel acontece de 10 a 20 de novembro, no São Paulo Expo.

Sobre o Clubinho Honda

Ciente da importância da educação para a construção de um mundo melhor, a Honda criou, em 1992, o projeto “Clubinho Honda – Trânsito Amigo”. A iniciativa tem o objetivo de ensinar a importância da boa convivência no trânsito, entre pedestres, ciclistas, motoristas e motociclistas, de forma lúdica e divertida.
Na versão digital do projeto - www.honda.com.br/clubinhohonda , pais, professores e crianças têm à disposição manuais, histórias em quadrinhos, filmes e games. Em todos os materiais, o super-herói e a turma do Clubinho Honda simulam situações reais do trânsito ensinando lições importantes sobre segurança.
Em 2012, o Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH) de Indaiatuba (SP) inaugurou a Cidade Mirim do Clubinho Honda em suas dependências. O espaço, aberto a crianças de escolas públicas e privadas do município, reproduz uma cidade  com a intenção de transmitir conceitos de educação no trânsito. No local, os pequenos estudantes têm aulas práticas usando motos elétricas de brinquedo. Neste ano, as unidades do CETH de Manaus (AM) e Recife (PE) também inauguraram seus espaços do Clubinho Honda.
A iniciativa ainda é compartilhada com as comunidades de outras regiões do Brasil e conta com o apoio da rede de concessionárias Honda, que promove, periodicamente, atividades educativas, distribuindo gibis e livrinhos de brincadeiras para a criançada de todo o País.

Serviço:

Espaço Clubinho Honda – Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016

Data: 10 a 20 de novembro
Horário: 10/11 - 14h às 22h (entrada até às 21h)
                     11/11 a 19/11 - 13 às 22h (entrada até às 21h)
              20/11 - 11h às 19h (entrada até às 17h)
              Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - Água Funda - São Paulo)
              Estande Honda – nº A120 corredor principal
              A entrada no espaço infantil é gratuita

Obs. 
A área do Clubinho Honda atenderá grupos de até 30 crianças por vez. Ao deixar os filhos no local, os pais assinam um termo de responsabilidade e recebem informações sobre o tempo de permanência. As crianças recebem pulseira de identificação com os dados dos pais para eventual necessidade de contato pelos monitores.

 
Honda: há 45 anos na vida dos brasileiros - Em 1971, a Honda iniciava no Brasil as vendas de suas primeiras motocicletas importadas. Cinco anos depois, era inaugurada a fábrica da Moto Honda da Amazônia, em Manaus, de onde saiu a primeira CG, até hoje o veículo mais vendido do Brasil. De lá para cá, a unidade produziu mais de 21 milhões de motos, além de quadriciclos e motores estacionários. Para facilitar o acesso aos produtos da marca, em 1981 nasceu o Consórcio Honda, hoje a maior administradora de consórcios do Brasil, que faz parte da estrutura da Honda Serviços Financeiros, também composta pela Seguros Honda e o Banco Honda. Dando continuidade à trajetória de crescimento, em 1992 chegavam ao Brasil os primeiros automóveis Honda importados. Em 1997, a Honda Automóveis do Brasil iniciava a produção do Civic, em Sumaré (SP), de onde já saíram mais de 1,5 milhão de veículos. Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento. Estruturou uma rede de concessionárias hoje composta por mais de 1200 endereços. Tudo isso para oferecer aos clientes uma excelente experiência com a marca. Em 2014, em uma iniciativa inédita no segmento, a Honda inaugurou seu primeiro parque eólico do mundo, na cidade de Xangri-Lá (RS). O empreendimento supre toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, reduzindo os impactos ambientais das operações da empresa. Em 2015, a Honda Aircraft Company anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para o Brasil. E a segunda planta de automóveis da marca foi construída na cidade de Itirapina (SP), porque muito mais está por vir. A empresa reitera seu compromisso de longo prazo com o Brasil e seguirá empenhada em contribuir cada vez mais com a vida e a mobilidade dos brasileiros! Saiba mais em www.honda.com.br e www.facebook.com/HondaBR




Natal no Shopping JK Iguatemi

Decoração exclusiva, oficinas infantis e aplicativo com realizada aumentada são algumas das atrações de Natal do Shopping JK Iguatemi que começa no dia 4 de novembro
Já tradicional, o renomado florista norte-americano Jeff Leatham assina a decoração de Natal do Shopping JK Iguatemi e surpreende com as famosas renas de estrutura metálica e acrílico dourado, vistas nos natais do Hotel George V, em Paris, que ficarão suspensas a mais de 4 metros do chão. As renas, de tamanhos diversos, puxarão um trenó que carrega 4 mil botões de rosas vermelhas.
Completam o cenário, árvores de Natal iluminadas com milhares de micro-lâmpadas e estrelas aéreas por todo shopping. Trazendo ainda mais magia aos clientes, o JK Iguatemi preparou uma série de atrações para família, a começar com o Fale com o Papai Noel, uma cabine que irá conectar as crianças com o bom velhinho por meio do Skype, unindo tecnologia com a tradição natalina para atender aos pedidos de fim de ano.
Os pequenos também poderão se divertir nas oficinas que criam enfeites para a árvore, pirulito de rena, cartinhas para o Papai Noel e um calendário para esperar o Natal. Aos finais de semana, o Papai Noel também estará presente das 14h às 20h.
A grande novidade deste ano fica por conta do aplicativo de realidade aumentada Portais Mágicos que traz diversos personagens que irão interagir com o público nos corredores do shopping. Para participar, basta baixar e seguir o tutorial disponível no site e facebook do Shopping JK Iguatemi.
Como promoção de Natal, o JK Iguatemi traz o Comprou Ganhou e mais sorteio de cinco vales compras no valor de R$20 mil cada. Na compra de 650 reais em compras nas lojas participantes, o cliente troca suas notas por um Chocottone Bauducco (1 brinde por cpf até de 1 a 24 de dezembro ou até final do estoque), e por um cupom que dá direito a concorrer ao sorteio. As compras realizadas por Vida Platinum,Visa Infinity e Clientes One tem cupons em dobro.
Todas as atividades são gratuitas, acompanhe a programação e venha com a família curtir tudo o que acontece nos espaços. Confira:

Decoração de Natal | Jeff Leatham
4 de novembro a 6 de janeiro
Segunda a sábado, entre 10h e 22h; Domingos e feriados, entre 11h e 20h

Oficinas Infantis de Natal
5 de novembro a 18 de dezembro; sábados e domingos, das 14h às 20h
19 a 23 de dezembro; durante a semana, das 14h às 20h
24 de dezembro, das 12 às 18 horas.
Capacidade: cerca de 8 crianças por vez (respeitando a ordem de chegada)
Duração: aproximadamente 20 minutos
Gratuito

Fale com o Papai Noel | Skype
13 de novembro a 24 de dezembro
das 14h às 20h
Duração: cerca de 2 minutos por criança(respeitando a ordem de chegada)
Gratuito

Papai Noel
19 de novembro a 04 de dezembro, das 14h às 20h
05 de dezembro a 18 de dezembro, das 12h às 20h
19 de dezembro a 23 de dezembro, das 10h às 22h
24 de dezembro, das 10h às 18h

Comprou Ganhou de Natal

A partir de 01 de dezembro – até durarem os estoques
Na compra de 650 reais ganhe um Chocottone Bauducco*
*Confira o regulamento no site: http://iguatemi.com.br/jkiguatemi/

Promoção de Natal
Período de participação: de 01 a 24 de dezembro
A cada 650 reais em compras, vale um cupom.
Serão sorteados cinco vales compras no valor de R$ 20 mil cada*
*Confira o regulamento no site: http://iguatemi.com.br/jkiguatemi/




Nenhum comentário:

Postar um comentário