quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Agenda Cultural

WARNER BROS. INTERACTIVE ENTERTAINMENT ANUNCIA DETALHES DO LANÇAMENTO DE LEGO WORLDS
O videogame LEGO Worlds chegará ao Brasil para as duas plataformas (PlayStation 4 e Xbox One) pelo preço sugerido de R$ 129,90
São Paulo, 15 de dezembro de 2016 – A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou hoje que LEGO Worlds, a experiência digital de LEGO em que os jogadores podem explorar, descobrir e criar juntos, será lançado oficialmente para PlayStation 4 e Xbox One no início de 2017 pelo preço sugerido de R$ 129,90.
Desenvolvido pela TT Games, LEGO Worlds estará disponível para os consoles tanto em formato físico quanto digital. O DLC LEGO Agents, com novos personagens, veículos, armas e mais materiais, estará disponível exclusivamente no PlayStation 4 por tempo limitado.
LEGO Worlds atualmente está com acesso antecipado no STEAM. Quem adquirir o game durante o acesso antecipado poderá fazer a atualização para a versão final sem custo adicional.
O game permitirá que os jogadores descubram tesouros escondidos em mundos que variam do divertido ao fantástico, onde os ambientes ganham vida com uma enorme variedade de personagens, veículos e criaturas. Cowboys montados em girafas, vampiros assustando Yetis, carros de corrida e escavadeiras colossais convivem nesse universo.
Além disso, será possível embarcar em uma jornada para se tornar um Mestre Construtor, ajudando outros personagens durante o caminho. Entre as missões, estão: encontrar a espada de um rei, proteger um fazendeiro de uma invasão zumbi e construir um lar para um homem das cavernas.
Ambientes e criações são trazidos à vida em diferentes maneiras que os fãs podem imaginar, seja construindo tudo peça por peça, inserindo enormes estruturas de LEGO pré-montadas ou usando as incríveis ferramentas que permitem a personalização da paisagem. A funcionalidade multiplayer de LEGO Worlds possibilita que os jogadores explorem os mundos uns dos outros proporcionando a criação conjunta em uma experiência cooperativa e competitiva.
Para assistir ao trailer oficial de lançamento de LEGO Worlds, visite: youtu.be/sw51RS9uruM
Para mais informações, fique de olho nos canais da Warner Games Brasil no FacebookYouTubeTwittere Snapchat (wbgamesbrasil).
Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment
Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment, Inc., é a principal publicadora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo através de todas plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e PC – com jogos baseados tanto em títulos internos quando terceirizados.
Sobre a TT Games
A TT Games (www.ttgames.com) é o grupo empresarial responsável pelos sucessos LEGO® Star WarsLEGO® Batman: The Videogame, LEGO® Indiana Jones: The Original Adventures and BIONICLE® Heroes. Incorporando a renomada desenvolvedora britânica Traveller’s Tales, a TT Games foca na criação de jogos da mais alta qualidade para consoles, portáteis, mobile e PC, voltados para o público jovem e suas famílias.
Sobre o Grupo LEGO
O Grupo LEGO (www.LEGO.com) é uma empresa de família com sede em Billund, Dinamarca. Foi fundado em 1932 e hoje é um dos maiores fabricantes de brinquedos do mundo. O grupo é tem como missão desenvolver a imaginação e as habilidades criativas das crianças com seus produtos, que podem ser encontrados em mais de 130 países.
LEGO WORLDS software © 2016 TT Games Ltd. Produzido pela TT Games sob a licença da LEGO Group.
LEGO e o logo LEGO são marcas reeditadas da LEGO Group. © 2013 The LEGO Group.
LEGO, seu logotipo, sua configuração tijolo & botão e as minifiguras são marcas registradas do Grupo LEGO. ©2012 The LEGO Group. Todos os direitos reservados.




Pets ganham espaço na foto com o Papai Noel


O retrato com o Papai Noel já é tradição para as famílias, principalmente para quem tem crianças em casa. Neste Natal o registro vai ser completo, com a presença do animal de estimação.
O Shopping Curitiba é pet friendly e há cinco anos recebe cães de pequeno, médio e grande porte em suas instalações. Este ano, o trono do bom velhinho foi ampliado para acomodar os bichinhos, que ainda podem usar uma toca igual a do Noel.  
Para a boa convivência com os animais de estimação, algumas regras devem ser seguidas: não é permitido o uso das escadas rolantes, os animais devem ser mantidos no colo ou usar as escadas fixas, pois os pelos podem enroscar e causar acidentes; também é proibida a circulação pela Praça de Alimentação e nas lojas que não possuem o adesivo com sinalização de “pet friendly”; é obrigatória a utilização de coleira e guia de condução; as sujeiras devem ser recolhidas. Além disso, raças como Mastim Napolitano, Bull Terrier, American Staffordshire, Pastor Alemão, Rottweiler, Fila, Doberman e Pitbull devem usar focinheira e guia curta de condução.
O Shopping conta com um pet shop em sua Alameda de Serviços. O Fashion Dog disponibiliza gratuitamente um bebedouro e um sanitário para cães para atender os bichos de estimação dos clientes.

Atrações de Natal
As exibições do Mapping já começaram e as próximas estão marcadas para os dias 16, 17 e 18 de dezembro, em sessões às 20h e às 21h, sexta e sábado, e às 20h aos domingos.  Haverá sessão extra no dia 18, às 21h. A entrada é gratuita e aberta ao público.
O Papai Noel fica em sua tenda, decorada especialmente para receber toda a família, incluindo o animal de estimação. Os horários específicos são: de 12/12 a 23/12 das 12h às 22h;​​ 24/12 das 10h às 18h. 
Na decoração, uma banda de ursos regida por um Papai Noel animatrônico toca músicas natalinas de 30 em 30 minutos.
A fachada totalmente iluminada, na Rua Brigadeiro Franco, se transformou em um dos pontos favoritos de curitibanos e turistas para fotos. 
Mais informações no site www.shoppingcuritiba.com.br ou pelo aplicativo do Shopping, disponível para download gratuito (IOS e Android).

Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br





TUCCA promove ação “Selfies pela Cura” na PhotoArts Gallery do Shopping Market Place

No dia 17 de dezembro, visitantes poderão tirar fotos com a hashtag #selfiespelacura e ajudar crianças e adolescentes com câncer
 
No próximo sábado, 17 de dezembro, a partir das 14 horas, a TUCCA – Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer, em parceria com a PhotoArts Gallery, irá promover a ação “Selfies pela Cura”, na galeria do Shopping Market Place, no andar térreo. Com o slogan “Faça parte desta campanha e mostre que você é bonito também por dentro”, a iniciativa irá convidar os visitantes a compartilharem uma selfie com a hashtag#selfiespelacura, como um meio de divulgar o trabalho realizado pela Associação e espalhar a ação pelas redes sociais.
De uma forma descontraída, a “Selfies pela Cura” tem o intuito de chamar a atenção para a importância da atuação da TUCCA que, em parceria com o Hospital Santa Marcelina, proporciona reais chances de cura a centenas de crianças e jovens carentes com câncer. Mais do que o cuidado médico, a Associação oferece assistência multidisciplinar integral, preparando os pacientes e seus familiares para a continuidade de suas vidas após a doença e garantindo todo o suporte para a reinserção social dos assistidos.
No dia 17, os visitantes da PhotoArts Gallery terão um espaço temático para tirar a sua foto e poderão se inspirar em um vídeo especialmente produzido para o evento. Quem participar da ação, assinada pela agência REPENSE, ganhará um pequeno brinde como agradecimento por ter contribuído com a “Selfies pela Cura”, que recebe o apoio do curador da PhotoArts Gallery e parceiro da TUCCA, Paulo Varella.


SERVIÇOAção Selfies pela CuraData: 17 de dezembro de 2016 (sábado)Hora: 14 horasLocal: Shopping Market Place – PhotoArts Gallery (andar térreo)Endereço: Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 - Vila Cordeiro - São Paulo/SP
Sobre a TUCCAA TUCCA - Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que oferece tratamento multidisciplinar de excelência a crianças e adolescentes carentes com câncer, sem custos ao paciente ou à família. Em 18 anos de atividade, já assistiu mais de 2.600 pacientes, atingindo taxas de cura próximas a 80%, índice 60% acima da média brasileira, igualado somente aos da Europa e dos Estados Unidos. Para otimizar recursos, a TUCCA mantém parceria com o Hospital Santa Marcelina e aplica os valores arrecadados direta e exclusivamente no tratamento, pesquisa, diagnóstico precoce e capacitação de profissionais. Também conta com uma equipe multidisciplinar que assiste o paciente e sua família até que fiquem completamente bem.
Facebook: facebook.com/tuccainstitucionalYouTube: www.youtube.com/tuccainstitucionalWebsite:www.tucca.org.br





A Disney trouxe uma experiência mágica para todas as famílias
As crianças que passaram pelo shopping JK Iguatemi em São Paulo tiveram um dia pra lá de especial.

São Paulo, dezembro de 2016 – Uma dose extra de diversão para a criançada invadiu a cidade de São Paulo. Aconteceu no shopping JK Iguatemi o evento ‘Disney Mania’. Para participar, bastava apertar um botão mágico e esperar que as letras embaralhadas formassem a palavra Disney mania! Se formassem a palavra correta, a magia acontecia e os personagens Mickey, Minnie, Pluto, Bela, Anna e Elsa apareciam surpreendendo a todos com um momento inesquecível.
Toda a família pode se divertir juntos e brincar com os seus personagens favoritos. Além disso, paper toys dos personagens Mickey, Minnie, Elsa, Bela e Woody, foram distribuídos para todas as pessoas que passaram pelo espaço para que a brincadeira continuasse em casa.

A decoração foi uma diversão à parte, uma vitrine cheia de brinquedos Disney convidava as crianças a se divertirem do melhor jeito: o seu! 
Elas puderam brincar com os produtos e ainda tirar fotos. A emoção tomou conta de pais, crianças, avós, tios, e fãs de Disney de todas as idades!

Assista ao vídeo 'Disney Mania' e divirta-se com esse momento mágico! www.youtube.com/watch?v=go-CITk6eio&t=11s

Sobre a The Walt Disney Company (Brasil)
Parte da The Walt Disney Company Latin American , o escritório no Brasil é responsável pela marca Disney e seus negócios por todo o país, garantindo aos brasileiros a possibilidade de receber Disney em seus lares, através da TV e entretenimento online, a chance de adquirir os DVDs e Blu-ray, records, videogames e produtos de consumo, e a oportunidade de desfrutar os shows e filmes nos cinemas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário