quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Agenda Cultural

Árvore de Natal de chupetas é incentivo
 para crianças largarem a “pepê”


Todas as chupetas foram entregues por crianças, em troca do presente de Natal. 

Largar a chupeta é um dos momentos mais delicados da infância, tanto para os pais quanto para os filhos. Mas neste Natal as famílias têm, no Shopping Estação, uma aliada inusitada para convencer as crianças a abandonar esse objeto tão amado: uma árvore que, junto aos laços e bolas coloridas, é enfeitada por chupetas entregues pelas crianças ao Papai Noel.

As crianças que entregam a “pepê” participam de uma comemoração especial. O bom velhinho explica a importância de largar a chupeta e, depois disso, ele e suas ajudantes batem palma e sinos, enquanto os pequenos penduram a chupeta na árvore de Natal. 

A coordenadora de Marketing do Shopping Estação, Larissa Pereira, conta que a cada dia a árvore é enfeitada com mais chupetas. “A ação está fazendo o maior sucesso. Os pais adoram, pois torna essa complicada fase um pouco mais tranquila e lúdica, e as crianças acabam entrando na brincadeira”.  

Serviço

Desapego da chupeta 
Até 3 de janeiro
Horário de funcionamento do Shopping
Gratuito
Shopping Estação

Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)
(41) 3094-5300




Animação com vozes de Mariana Ximenes, Wanessa Camargo, Fiuk, Sandy e Marcelo Serrado estreia na Cinesystem


Ingressos antecipados para “Sing” já podem ser adquiridos nas bilheterias de toda a Rede

O fim de ano está chegando, mas ainda dá tempo para os fãs de animação correrem para os cinemas. Isso porque nesta quinta-feira (22/12) estreia “Sing”, animação musical que conta com atores de peso na equipe de dublagem. Para acalmar o coração dos fãs que não querem correr o risco de encontrar os ingressos esgotados, a Cinesystem está com venda antecipada de entradas para as primeiras semanas de exibição em toda a Rede - exceto Hipermercado Condor Paranaguá (PR).
Em “Sing”, um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio. A versão brasileira conta com um time de estrelas nacionais na dublagem, como Mariana Ximenes, Wanessa Camargo, Fiuk, Sandy e Marcelo Serrado. Eles foram os escolhidos para a difícil tarefa de traduzir as vozes de grandes astros como Mattew McConaughey Reese Witherspoon, Scarlett Johansson e Seth MacFarlane.

SOBRE A CINESYSTEM
Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que recentemente obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 142 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autosserviço, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País. Hoje, se prepara para inaugurar o cinema mais moderno da América Latina, com 100% de projeção a laser em suas 9 salas e sistema “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som, luzes e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário