domingo, 4 de dezembro de 2016

O DUO Jardins vai congelar as gordurinhas indesejadas para o projeto biquíni deste verão

O centro de beleza apresenta a Criolipólise, a nova aposta para modelar o corpo 


Malhar e comer corretamente já faz parte da rotina de muitas mulheres, mas infelizmente não é o suficiente para tirar aquelas gordurinhas indesejadas. O centro de beleza DUO Jardins lança o tratamento estético Criolipólise, considerada pelas celebridades a ‘Lipo sem corte’, um serviço indolor que é conhecido pelo congelamento da gordura localizada, tudo o que faltava para o visual perfeito. 
“As células de gordura congelam devido às temperaturas negativas, o corpo entende que as células de gordura (adipócitos) não fazem mais parte do organismo pois, quando congeladas mudam de cor e tamanho, sendo assim entram em um processo chamado Apoptose (morte da célula de gordura) ”, afirma Thamires, esteticista do DUO Jardins.
Como é feito?

Primeiro a paciente usa uma manta de proteção, essencial para que não ocorram as queimaduras na pele devido às baixas temperaturas. O aparelho é colocado na superfície da pele, em que uma ponteira do aparelho tem um vácuo muito intenso, que promove a sucção da pele e da porção de gordura localizada. Ao mesmo tempo, o resfriamento intenso e controlado da gordura destrói os adipócitos. O resfriamento controlado age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas próximas. O que acontece a partir daí é a morte da célula de gordura, resumindo, perde-se muitos centímetros e a gordurinha indesejável some, “morre’ congelada. 

Após o procedimento, a pele fica avermelhada, mas não dura mais que duas horas. A gordura que foi congelada é eliminada pelo corpo naturalmente, metabolizada pelo processo fisiológico do organismo e os resultados podem ser vistas em 20 dias após a primeira sessão. De qualquer maneira, o ideal é esperar o resultado final, que acontece dentro de 90 dias. 

A Criolipólise é um tratamento específico para perder medidas definitivas e é aconselhável o paciente usar modelador ou cinta elástica na região por 30 dias, pois isso irá auxiliar no processo de modelagem corporal, aumentará a circulação linfática auxiliando na drenagem da região.  

DUO Jardins – Beleza e Bem Estar
Al. Tietê 161, Jardins – São Paulo/SP
11 3375-6995
Horário de funcionamento: Terça a Sábado das 8h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário