domingo, 25 de dezembro de 2016

Parceria entre Maizena® e Casa de Bolos desenvolve bolos ainda mais fofinhos

A marca sinônimo de categoria em amido de milho fecha parceria com a maior franquia de bolos caseiros do Brasil

A famosa caixinha amarela de Maizena celebra seus mais de 130 anos de tradição, unindo sua marca com a Casa de Bolos, conhecida por seus deliciosos bolos caseiros. A parceria, que começou em setembro de 2016, desenvolveu dois novos sabores que levam Maizena em suas composições: o Bolo Fofinho de Chocolate e o Bolo Fofinho de Fubá com Laranja, que podem ser encontrados em todas as lojas da rede do Brasil.
“Acreditamos que essa união levará pequenos e preciosos momentos de alegria aos consumidores, e é exatamente isso que Maizena quer”, conta Vânia Godoy, gerente de marketing de Maizena, na Unilever. “Nossas receitas são clássicas e voltadas para quem preza pela qualidade e pelo sabor; e uma parceria como essa só reforça ainda mais nosso compromisso com produtos gostosos e de qualidade”, afirma Rafael Ramos, diretor de marketing e implantação da Casa de Bolos. 
Um bolo fofinho é uma ótima pedida para momentos como o café da tarde em família, um piquenique com os amigos ou até mesmo um dia corrido no trabalho. E essa união das duas marcas, promovida pela Cross Networking, empresa especialista em parcerias estratégicas entre marcas, tem exatamente o objetivo de produzir bolos mais fofinhos e proporcionar momentos de prazer aos consumidores.
Segredos de cozinha e detalhes que fazem a diferença no preparo e no sabor dos alimentos são passados de geração em geração. O mesmo acontece com os truques para se cozinhar com Maizena®, e as clássicas receitas de família da Casa de Bolos. Para que o bolo fique mais fofinho, a dica das duas marcas é: para cada duas xícaras de farinha de trigo, troque meia xícara por Maizena®.


Sobre MaizenaLíder nacional na categoria de amido de milho, a marca Maizena está presente no Brasil há mais de 130 anos. Rapidamente se tornou um ícone para as consumidoras brasileiras, reforçando sua tradição em conectar as pessoas e criar boas recordações.  A caixinha amarela pode ser utilizada  tanto para receitas doces quanto salgadas, oferecendo benefícios de leveza, crocância e consistência para seus pratos. Além disso, por ser amido de milho, Maizena não contém glúten, podendo ser utilizada em dietas específicas. A marca também conta com os produtos Arrozina e Cremogema em seu portfólio e está atrelada ao Recepedia, site de receitas interativo e inspirador, feito tanto para quem ama cozinhar quanto para quem está aprendendo. Para mais informações, acesse o site de Maizena e confira as receitas no Recepedia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário