domingo, 18 de dezembro de 2016

POLO RALPH LAUREN COLEÇÃO PRIMAVERA/VERÃO 2016


Polo Ralph Lauren é uma marca reconhecida no mundo inteiro pela sua visão única de estilo, inspirada na herança icônica e conduzida por uma energia moderna, designs atuais e novos materiais, dão vida a um espírito vibrante que define a marca a cada estação.


TARTAN
Inspirando-se num dos padrões mais amados da trajetória Polo Ralph Lauren, esta coleção celebra as tramas ricamente coloridas e o xadrez escocês tradicional. O padrão foi reinterpretado para homens e mulheres no acetato da armação frontal e das hastes, e foi decorado por detalhes metálicos sutis e o pela marca característica que traz o jogador de polo – uma homenagem à herança do estilo dos colégios dos EUA adotado pela marca.


PH 4116 – Óculos de Sol Masculino 
O formato quadrado deste estilo masculino é enriquecido pelos detalhes em xadrez. Um anel metálico adorna uma extremidade das hastes. As lentes coloridas completam o look e as opções de lentes polarizadas oferecem o melhor conforto visual. Disponível nas tonalidades: preto; xadrez preto e hastes pretas e lentes cinza claras, tartaruga escuro; hastes xadrezes vermelhas e lentes marrons; tartaruga com xadrez e hastes tartarugas verdes.



PH 4117 – Óculos de Sol Feminino
Armação com formato borboleta feminino e moderno. A inspiração gráfica desta coleção atualiza e proporciona um calor adicional ao estilo clássico, integrando perfeitamente os detalhes e materiais de qualidade elevada. Lentes com tonalidades elegantes realçam a paleta de cores.



METAL TEMPLES
O acetato de qualidade elevada encontra as hastes leves em metal para a melhor combinação entre conforto e força. Com verdadeira apreciação pelo clássico, uma seleção de estilos femininos e masculinos apresentam formatos de inspiração vintage embelezados com detalhes sofisticados. Os dois modelos são propostos com um estojo Polo Classic, uma réplica do estojo de óculos Polo Ralph Lauren original de 1967.


PH 4118 – óculos de sol feminino
Esta armação olho de gato foi enriquecida com uma ponte fechadura. Os detalhes são cruciais neste modelo e encontram-se destacados por dois pinos metálicos luminosos na armação frontal. A seleção de cores está disponível numa gama rica de tonalidades em acetato para a armação frontal, e opções escovadas brilhantes para as hastes, além de ser completada por lentes degradê e coloridas. 



RUBBER GRIP
Desenvolvido para um estilo de vida ativo, essa armação apresenta uma combinação elegante de materiais: metal, fibra de nylon e a nova aderência em borracha, que proporciona uma usabilidade dinâmica em conjunto com o design moderno.

PH 3105 – óculos de sol masculino

As linhas dinâmicas diagonais e os detalhes únicos são enriquecidos por um formato navegador metálico moderno, com ponte dupla, concebido para os homens esportivos e casuais. A aderência externa e a borracha interna completam o perfil de um estilo único, disponível com lentes espelhadas e coloridas. 

SAC – Luxottica
(11)2395-5000


Luxottica Group S.p.A.


Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7,000 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors,Starck Eyes, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário