domingo, 19 de fevereiro de 2017

Ovos de Páscoa Baci Perugina estão de volta


Diretamente da Itália, chocolates premium chegam para fazer a alegria de toda a família

São Paulo, 09 de fevereiro de 2017 – Os Ovos e os Miniovos de Páscoa Baci Perugina estão de volta às prateleiras no Brasil bem a tempo para a Páscoa, a época mais doce do ano. Vindos direto de Perúgia, na Itália, os Baci – apreciados não somente por sua qualidade italiana e gosto irresistível, mas também pela alegria que confere aos que os recebem – são mensageiros de emoções que aproximam as pessoas.

Chegando ao mercado com 266g, os Ovos de Páscoa Baci Perugina® são uma das mais finas expressões da arte italiana com cacau. Sua tradicional casca é feita com a qualidade premium da marca e ele conta com uma maravilhosa surpresa: bombons Baci como recheio. As opções incluem: Originalcom casca de chocolate escuro (51% cacau) e quatro Baci clássicos dentro; Ao leite, com casca ao leite e quatro Baci do mesmo sabor; Fondentissimo 70%, com casca Fondentissimo 70% e três Baci Fondentissimo 70%.

Já os Miniovos Baci Perugina® (pacote de 150g), estão disponíveis em quatro versões: Original, 51% cacau, recheado com creme de avelã e chocolate, com avelãs picadas; Ao leite, recheado com creme de avelã e chocolate, com avelãs picadas; Fondentissimo, chocolate escuro Luisa® recheado com creme de avelã e chocolate, com flocos de cacau caramelizados picados; Variados, mix das três opções dos Miniovos Baci Perugina®.

Os Ovos e os Miniovos Baci Perugina® são feitos com cacau certificado pelo programa UTZ e vendidos somente durante a época da Páscoa. Os Baci são feitos com apenas oito ingredientes naturais e possuem a mesma receita desde 1922.

[+] Informações

Ovos de Páscoa Baci Perugina® 266g
Preço sugerido: R$ 59,00

Miniovos Baci Perugina®
Preço sugerido: R$ 25,00

Onde encontrar
Os produtos Baci Perugina podem ser encontrados na loja Perugina (Rua Haddock Lobo, 684 – São Paulo) e em algumas das principais redes varejistas do país, como Grupo Pão de Açúcar, St. Marche, Oba Hortifruti, Zaffari&Bourbon e empórios como Eataly.

Sobre a Baci Perugina®:
A deliciosa história de amor Baci Perugina começou em 1922, na cidade medieval de Perúgia, Itália, onde o chocolate foi criado pelas mãos de Luisa Spagnoli, gênio criativo dos chocolates Perugina. Com seu espírito de empreendedora, Luisa teve a ideia inovadora de criar uma nova receita especial para o que é conhecido mundialmente como Baci. A novidade foi então embrulhada com um “love note”, que continua a envolver o chocolate até hoje. Segundo a lenda, Luisa Spagnoli utilizava as mensagens românticas para se comunicar com Giovanni Buitoni, o cofundador da Perugina.
Ao longo dos últimos 95 anos, o aspecto sentimental da Baci Perugina contribuiu muito para seu sucesso global. Fundado na paixão italiana, na cultura, na arte e no paladar, o chocolate Baci representa um significado para todos os momentos. Em todos os Baci repousa a alegria de compartilhar, ajudando a espalhar o sentimento universal de amor e afeição para todos.

Para mais informações, visite:

Nenhum comentário:

Postar um comentário