domingo, 19 de março de 2017

COLEÇÃO VALENTINO DE ÓCULOS 2017 REVELA A ESSÊNCIA DO ESTILO DA MARCA


Os acessórios trazem as principais características de Valentino em uma visão estética contemporânea, indo além das regras, com sua própria singularidade. Na coleção de óculos, a mesma estética dos acessórios, toma forma em uma fascinante mistura entre metal, cristal e acetato, e ainda traz, nas hastes, a assinatura da Maison, a tacha.Outros elementos icônicos que revelam a esência da marca na coleção eyewear incluem a ponte “Loop” em metal, o formato das hastes e os detalhes com tachas e com cristais. Tanto os modelos solares quanto o receituário, apresentam uma variada paleta de cores, incluido o vermelho da marca e acetatos transparentes e brilhantes que remetem às rendas e bordados dos tecidos.A Maison Valentino foi fundada em Roma em 1960 por Valentino Garavani e Giancarlo Giammetti, e desde então representa uma das mais elevadas expressões do savoir-faire couture e da excelência Made in Italy, além de ser uma das marcas mais amadas pelas mulheres mais elegantes do mundo.Inspirada na magnificência de Roma e na tradição criativa italiana, a Maison Valentino tornou-se famosa por ser uma casa de moda que vai além da mera estética, combinando com sucesso a alta costura de Paris e da Itália, usando os bordados franceses junto com os tecidos e o artesanato italiano.Graça, delicadeza e pura dedicação à cultura da alta costura permeiam a atmosfera vibrante e etérea dos ateliers do Palazzo Mignanelli, onde as criações ganham vida todos os dias. Pierpaolo Piccioli, Diretor Criativo da Valentino, guia a inovação da Maison, inspirando-se em uma concepção humanística da criatividade como processo individual.
SOLAR
VA4005Modelo quadrado, em acetato, interpreta com um toque feminino a provocação do estilo rock. A armação frontal surpreende, graças ao detalhe precioso das aplicações cintilantes dos cristais.VA4008Formato amplo e quadrado, caracterizado por uma estrutura sobreposta: metal e acetato transparente, unidos por tachas discretas. A ponte é ponte dupla reta. Nas três versões deste modelo superleve, o acetato transparente é combinado com metal e lentes degrade ou espelhadas.VA4009CBÓculos redondos em acetato brilhante. Caracterizado por linhas harmoniosas e femininas, possui uma ponte dupla, rebites metálicos aparentes e hastes com as tachas icônicas Valentino. O charme do modelo vem através do clip on cintilante e pelas lentes perfiladas por 200 cristais aplicados à mão.
VA4010
Óculos de sol quadrado, em acetato brilhante. A armação frontal reta e espessa define um perfil dos anos oitenta. A essência rock da marca é evidenciada por uma fila de tachas luminosas, utilizadas também nas ponteiras das hastes.VA4014O modelo piloto em acetato e metal oferece uma reinterpretação do estilo Valentino. As duas armações são unidas pelas tachas icônicas da Maison, visíveis do lado interno. As tachas também decoram as ponteiras das hastes finas, marcadas com o logotipo com hot stamp.

SAC – Luxottica(11)2395-5000

Luxottica Group S.p.A.Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7,000 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors,Starck Eyes, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões.

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