sábado, 15 de abril de 2017

CDB Medicina Diagnóstica vai ancorar serviços de saúde no Golden Square Shopping



Em abril (22), o CDB Medicina Diagnóstica, reconhecido pelo conceito de ‘shopping center de saúde’, onde é possível fazer todos os exames necessários num só lugar, com conforto e segurança, vai inaugurar uma megaunidade no Golden Square Shopping, em São Bernardo do Campo. Inaugurado em 2013, o centro de compras ocupa sete andares, tem 200 lojas e 1.700 vagas no estacionamento. Além disso, também atrai consumidores de Santo André, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra – região com mais de dois milhões de habitantes.

Hoje, O CDB Medicina Diagnóstica conta com 11 megaunidades, além do CDB Premium – que oferece um serviço exclusivo e personalizado, localizado em São Paulo. Mais de 650 exames de imagem estão disponíveis, bem como quase três mil exames de análises clínicas. Além disso, a rede investe constantemente em equipamentos de ponta e equipes com nível de excelência profissional para que a experiência do paciente seja a melhor possível e a confiança dos médicos solicitantes seja total.

Na opinião de Roberto Kalil, diretor de marketing e comercial do grupo Alliar Médicos à Frente, ao qual o CDB Medicina Diagnóstica foi integrado há três anos, essa iniciativa é muito marcante. “É a primeira vez que instalamos uma unidade complexa e moderna dentro de um shopping center. As expectativas são as melhores possíveis, já que nossos pacientes, depois de fazer seus exames, poderão desfrutar com segurança de um ambiente agradável e com várias opções de lazer, como restaurantes, teatro e cinema. Além disso, criamos o Núcleo de Saúde da Mulher, com uma sala de espera, vestiários e sanitários exclusivos, proporcionando ao público feminino a privacidade necessária para realizar seus exames. Acreditamos que toda essa inovação vai impactar positivamente o bem-estar das pessoas – o que nos entusiasma a continuar investindo”.

Para o gerente de marketing do Golden Square Shopping, Thiago Braga, o intuito dessa parceria é trazer comodidade e conveniência para os clientes do shopping. “Entendemos que o empreendimento precisa ir além do tradicional conceito de compras. Por isso, buscamos o CDB Medicina Diagnóstica para complementar o mix de lojas do shopping com opções de serviços à população local, reforçando o conceito multiuso do Golden Square”, completa.

Fontes:

Roberto Kalil, diretor de marketing e comercial da Alliar Médicos à Frente – ao qual a marca CDB Medicina Diagnóstica foi integrada há três anos. O grupo Alliar reúne 23 marcas de medicina diagnóstica distribuídas em mais de 100 unidades, em 10 estados brasileiros.  www.cdb.com.br // www.alliar.com

Thiago Braga, gerente de marketing do Golden Square Shopping, em São Bernardo do Campo –www.goldensquareshopping.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário