domingo, 23 de abril de 2017

Confira a seleção de óculos solares para presentar no Dia das Mães



Com marcas como Michael Kors, Valentino e Ray-Ban, modelos podem ser encontrados na rede de lojas físicas Sunglass Hut espalhadas pelo Brasil ou através do e-commerce

São Paulo, abril de 2017 – O Dia das Mães está chegando e para aproveitar a data a rede internacional de lojas Sunglass Hut, parte do grupo Luxottica, que atualmente está presente nas principais capitais do Brasil com 81 lojas entre próprias e franqueadas, sugere uma seleção de óculos de sol de diversas marcas. São lançamentos de Valentino, Michael Kors e Ray-Ban. 
Além de estar em todas as lojas Sunglass Hut do Brasil, as peças podem ser encontradas na loja online da marcawww.sunglasshut.com/br

Confira a seleção: 
Óculos Michael Kors, R$860,00                        
Óculos Michael Kors, R$860.00                                
Óculos Michael Kors, R$650.00
Óculos Ray-Ban Aviador, R$530.00
Óculos Ray-Ban Clubmaster, R$540.00                    
Óculos Ray-Ban Erika, R$460.00                                  
Óculos Ray-Ban Round, R$550.00
Sunglass Hut
A Sunglass Hut, única especialista em óculos de sol premium e fashion do mercado, faz parte da divisão de varejo da Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, e possui mais de 3.000 lojas ao redor do mundo, operando nos principais mercados globais, como Estados Unidos, Canadá, Caribe, Europa, Austrália, Nova Zelândia, Índia, Hong Kong, Cingapura, Oriente Médio e África do Sul, além da América Latina.

Luxottica Group S.p.A.Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7,000 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors,Starck Eyes, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões. Para mais informações, acesse www.luxottica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário