sábado, 29 de abril de 2017

Dia das Mães com a mmartan

Sugestões para presentear com delicadeza e personalidade

mmartan, referência no segmento de cama, mesa e banho, apresenta produtos para celebrar o dia das mães. São peças lindas e com toque feminino para agradar a todos os gostos e estilos.


As sugestões de presentes são inúmeras, entre jogos de cama, toalhas e roupões, além de acessórios como porta-objetos, porta-retratos, aromatizadores de ambientes, velas e hidratantes para o corpo. Um dos destaques é a colcha Matelada Toque de Seda, com acabamento exclusivo e que compõe com o jogo de lençol bordado. Uma combinação contemporânea e muito acolhedora.




As toalhas também marcam presença na coleção. Em diferentes tamanhos, tramas e acabamentos, elas são ideais para presentear em conjunto com outros produtos, como o porta-objetos espelhado e os aromatizantes de ambientes da marca.


O toque de exclusividade está em cada detalhe das peças, tornando-as itens inesquecíveis!
Sobre a mmartan
mmartan é marca marca integrante do maior conglomerado têxtil de cama, mesa e banho do mundo: a AMMO Varejo, que reúne as maiores redes de varejo especializado do país e é uma das empresas do Grupo Coteminas.
Com mais de uma centena de lojas próprias e franquias, estrategicamente posicionadas nas principais capitais do Brasil, seu mix de produtos combina coordenabilidade e versatilidade, modernidade e tradição, conforto e elegância, cores e texturas, apresentando em suas lojas, produtos das marcas, mmartan e casa moysés.
Localizada em Vinhedo, interior de São Paulo, conta com centro de distribuição instalado numa área de 20.000m², de onde é feito o abastecimento e a operação das lojas da rede no Brasil. Em 2003, a mmartan, adquiriu a tradicional marca casa moysés e, com isso, a exclusividade da fabricação e venda de uma linha de produtos para o consumidor premium. A marca casa moysés existe desde 1930 e já foi a maior rede varejista do Brasil de cama, mesa e banho com um posicionamento definido para o público A.

www.mmartan.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário