sábado, 24 de junho de 2017

Drogaria São Paulo lança área de Chá de Bebê em sua loja online



Página também permite criar um diário da gestação com layout personalizado

São Paulo, 2017 – A gestação de uma criança é um momento emocionante na vida de uma família. Nesta hora é comum que os amigos e parentes promovam um “Chá de Bebê”, evento onde todos se mobilizam para presentear e comemorar a chegada do bebê. Pensando nesta ocasião tão especial, a rede Drogaria São Paulo criou uma área dedicada para este evento eu seu próprio site, com mais de 1500 opções de itens para necessidades básicas de higiene e bem-estar da mamãe e do bebê.

Com uma mecânica fácil e intuitiva, a área Chá de Bebê Drogaria São Paulo permite que a mãe escolha os itens de sua necessidade e também possibilita que os convidados e parentes possam acessar este conteúdo e comprá-los de forma segura e eficiente.

“A página também oferece um espaço para que a nova mãe possa contar um pouquinho da gestação de forma personalizada e recomendar quais são os itens que o seu bebê realmente precisa, evitando presentes repetidos ou desnecessários. Outra facilidade que a página engloba é a entrega fracionada: os presentes vão sendo enviados para o local escolhido pela mamãe assim que cada convidado efetuar sua compra”, explica Luis Souza, Gerente de E-commerce do Grupo DPSP.

Para criar um Chá de Bebê na página da Drogaria São Paulo, basta acessar o site: http://www.drogariasaopaulo.com.br/cha-de-bebe.

Entenda o passo a passo:

Mamãe e papai:
1.     Cadastre-se gratuitamente
2.     Personalize sua página – é possível customizar o layout*
3.     Informe os dados do evento
4.     Escolha os itens essenciais para o seu bebê
5.     Envie os convites virtuais e convide sua família e amigos
6.     Os presentes serão enviados para o endereço cadastrado

Convidados:
1.     Os presentes podem ser parcelados em até 3x no cartão
2.     Ao finalizar a compra, é possível deixar um recadinho especial
3.     Todos os produtos serão enviados para o endereço dos presenteados

Nenhum comentário:

Postar um comentário