domingo, 4 de junho de 2017

TIM apresenta evolução do pós-pago



TIM Black marca o reposicionamento da operadora no segmento com compromisso de evolução constante da experiência, oferta e benefícios



Um completo reposicionamento da companhia no pós-pago. É assim que a TIM define oTIM Black, lançado hoje (02/06) em todo o Brasil. A novidade representa um compromisso da operadora com os clientes baseado na evolução constante não só das ofertas, mas também da experiência e de benefícios, incluindo parcerias fora do setor de telecom.
“A TIM fez significativos investimentos em infraestrutura e hoje é líder em cobertura 4G, oferecendo a melhor experiência de navegação móvel. Atuamos também de forma protagonista, nos antecipando às demandas dos consumidores e liderando os movimentos do setor, com ofertas inovadoras e com o melhor custo-benefício do mercado. O TIM Black nasce, justamente, para reforçar a comunicação dessas entregas ao consumidor, além de incorporar algumas novidades aos planos atuais, que estarão em constante evolução. Fizemos muitas pesquisas para esse lançamento e nosso objetivo não é somente trazer o que o usuário precisa, mas sim surpreende-lo de forma contínua”, explica Pietro Labriola, COO da TIM Brasil.

O lançamento do TIM Black é uma continuidade na estratégia de evolução do portfólio pós-pago da companhia, que começou em novembro de 2015. Na época, a principal mudança foi o fim da cobrança diferenciada de chamadas para outras operadoras em todos os planos, um movimento pioneiro no setor de telefonia móvel. Outra iniciativa marcante foi a inclusão de serviços digitais – TIMmusic by Deezer, TIM Banca Virtual e TIM Protect Backup – em todas as novas ofertas, em fevereiro desse ano. Agora, a novidade são as chamadas ilimitadas para qualquer número do Brasil, de qualquer operadora. Além disso, a TIM volta a oferecer descontos progressivos na compra de smartphones. Um exemplo é a oferta do Samsung Galaxy S8 com R$ 1.700 de desconto no TIM Pós 7GB.

Dessa forma, a TIM se posiciona como uma escolha inteligente para o consumidor, com o melhor custo-benefício tanto no plano quanto no combo “plano + aparelho”, associado a maior rede 4G do Brasil, o que possibilita uma experiência diferenciada de uso. Hoje, a tecnologia de quarta geração da companhia está em 1.360 cidades de todo o país, alcançando 75% da população urbana. Até o fim do ano, a cobertura 4G da TIM estará em mais de 2.000 municípios e, no fim de 2018, chegará a 3.600 cidades.

A proposta de valor TIM Black irá evoluir. Um dos pilares será a inclusão de benefícios fora do setor de telecomunicações na plataforma, em parcerias que já estão sendo negociadas e futuras oportunidades. A companhia também já estrutura um atendimento diferenciado. Nesse primeiro momento, será destaque o chatbot no Facebook exclusivo para clientes Black.

“Queremos ser referência em pós-pago e estamos construindo o caminho para isso. O TIM Black estará em constante evolução e transcende o pilar da oferta pura e simples. Passa até por uma nova cultura organizacional na empresa. É um compromisso da TIM com o consumidor”, reforça Labriola.

As ofertas
Todos os atuais clientes TIM Pós serão automaticamente migrados para o TIM Black, mantendo seus planos e usufruindo das novidades anunciadas, sem qualquer alteração no valor da mensalidade. Esses usuários já contam com pacotes robustos de internet sem bloqueio quando consomem toda a franquia. Além disso, têm conteúdos relevantes de streaming de música, revistas digitais e armazenamento na nuvem, com utilização sem desconto do pacote de dados. Agora, poderão falar com ainda mais liberdade, de forma ilimitada, e melhorar sua experiência de navegação na maior rede 4G do país com um smartphone com descontos vantajosos.

Sobre a TIM
A TIM tem como missão conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Sua assinatura – “Evoluir é fazer diferente” – destaca a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira.

Tendo como base o Plano de Investimentos focado, sobretudo, em infraestrutura de rede, e seguindo os pilares de inovação, qualidade e experiência do usuário, a TIM continua a liderar diversos movimentos, apostando cada vez mais em uma robusta rede de dados combinada com a oferta de serviços digitais inovadores do mercado. A operadora é líder na cobertura da tecnologia 4G no país.

A TIM também é líder em práticas de governança e ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a empresa do setor há mais tempo a fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.org.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil.

Para mais informações, acesse www.tim.com.brwww.twitter.com/timbrasil ou www.facebook.com/timbrasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário