sábado, 15 de julho de 2017

Enfagrow lança manifesto pelo brincar para incentivar interação entre pais e filhos


Ação digital pretende gerar engajamento e lembrar o público sobre a importância das brincadeiras no aprendizado e no desenvolvimento das crianças

Para lembrar o público sobre a importância das brincadeiras no desenvolvimento infantil, Enfagrow, marca de compostos lácteos da Mead Johnson Nutrition, convidou pais e filhos para uma tarde de brincadeiras em uma sala vazia para que pudessem interagir sem regras ou o auxílio de brinquedos estruturados. O resultado dessa experiência é mostrado no vídeo “Manifesto pelo brincar”, idealizado pela agência Inkuba.

A marca pretende levantar a bandeira de que brincar é simples e pode acontecer em qualquer lugar. “Hoje, as crianças estão cada vez mais cheias de atividades no dia a dia, então queremos incentivar que os pais construam relações fortes com seus filhos ao interagirem com eles da forma mais genuína e simples possível”, explica Fernanda Inoguti, gerente de produto Enfagrow.

Para demonstrar isso na prática, a aposta foi convidar famílias reais para brincarem, sem dizer a eles que as brincadeiras aconteceriam em um espaço vazio. “Queríamos fazer um registro que passasse a sensação de que é totalmente possível se divertir e aprender em qualquer lugar ”, comenta Alexandre Lima, diretor de criação da Inkuba.

Por meio de suas campanhas, a marca deseja passar a mensagem de que brincadeiras e nutrição são fatores essenciais para o desenvolvimento das crianças. A campanha será desdobrada em todos os canais digitais proprietários da marca, entre eles Facebook, Instagram e Youtube. Assista ao vídeo completo no link disponível abaixo.



Sobre Enfagrow: é um composto lácteo com DHA, Colina e mais 22 nutrientes que contribuem para uma nutrição inteligente das crianças.

Sobre a Mead Johnson Nutrition: Empresa fabricante de produtos para nutrição infantil, fundada nos Estados Unidos há mais de um século, Mead Johnson Nutrition está presente em mais de 60 países, incluindo o Brasil, onde opera há mais de 50 anos. Sua missão é nutrir as crianças do mundo por um melhor começo de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário