sábado, 29 de julho de 2017

Obrigado indica água de coco para a volta às aulas

Bebida é uma opção saudável para completar a lancheira das crianças
Junto com o período de volta às aulas, vem a dúvida: o que mandar na lancheira dos filhos? Pensando nisso, a Obrigado indica sua água de coco 100% natural, sem adição de açúcares e conservantes para a hora do recreio.
Uma novidade que faz sucesso com o público infantil é a embalagem do filme Moana – Um Mar de Aventuras; que conta com quatro estampas temáticas do longa-metragem da Disney. É diversão e qualidade garantida para o lanche.
Referência em saúde e bem-estar, a água de coco repõe líquidos perdidos na prática de exercícios físicos e ajuda o corpo a manter a hidratação necessária. A Obrigado apresenta no rótulo: o menor teor de sódio do mercado, zero de colesterol, zero de gordura trans, zero conservantes e 350mg de potássio que beneficia a saúde muscular, óssea, nervosa e circulatória.
A marca baiana, que detém 100% do processo de produção e fabricação de sua água de coco, tem em seu portfólio embalagens fáceis para levar de 200ml, 350ml e 400ml, além da versão de 1L.

Divulgação
Clique  na  imagem  para  fazer  o  Download...
Obrigado Natural - Embalagem Moana
Alta | Web
Divulgação
Clique  na  imagem  para  fazer  o  Download...
Obrigado Natural - Embalagem Moana
Alta | Web
Divulgação
Clique  na  imagem  para  fazer  o  Download...
Obrigado Natural - Embalagem Moana
Alta | Web
Sobre a Obrigado
Com apenas dois anos no mercado brasileiro, a Obrigado já é reconhecida pela proposta única de seus produtos. Uma água de Coco natural e integral, sem adição de açúcares, conservantes e com o menor teor de sódio do mercado; Sucos especiais de misturas brasileiras como Jabuticaba, Pera com Abacaxi, Capim Santo com Gengibre e um Detox de 10 frutas com legumes e matchá, zero de colesterol e de gorduras trans, todos com a água de Coco 100% pura. Além dessas opções, a marca baiana apresenta a bebida de coco - seu leite de coco sem lactose e pronto para consumo nas versões originais, Manga e Maracujá, Chocolate e Banana com Morango e Linhaça. Suas fazendas mantêm 70% das áreas intactas, preservando flora e fauna local no município de Conde (BA). O compromisso da Obrigado vai além de cuidados com a natureza, pois desde que se instalou na Bahia, elaborou projetos de educação que apoiam diretamente as comunidades da região. Exemplo disso foi a criação do Instituto Gente e a parceria com a Prefeitura de Conde que resulta na colaboração com a Escola Castro Alves. No centro de ensino, há uma estrutura completa e importante para a formação dos cidadãos de amanhã, com iniciativas de acesso à informática, esportes e música, que proporciona aos mais de 150 alunos atendidos uma estrutura física diferenciada e alimentação de qualidade.

Para saber mais, acesse: www.obrigadonatural.com.br // Facebook: www.facebook.com/obrigadonatural // Instagram: @obrigadonatural // Youtube: www.youtube.com/user/obrigadonatural

Nenhum comentário:

Postar um comentário