quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Agenda Cultural



Emotion Park é nova atração do Santana Parque Shopping
Complexo de trampolins fica no shopping até o dia 30 de setembro
O Santana Parque Shopping recebe até o dia 30 de setembro o Emotion Park. A atração é o maior e mais moderno parque de trampolins itinerante do país e conta com uma área de 250m². O espaço, de 21 camas elásticas interligadas do chão às paredes, permite que pais, filhos e amigos possam fazer uma infinidade de acrobacias juntos.
O complexo possui quadra de basquete com duas cestas profissionais, uma trave de futebol e até uma piscina infantil de 50 cm de profundidade repleta de “emoticons” de pelúcia para a alegria da garotada. Além disso, há ainda uma piscina juvenil/adulto de 70cm de profundidade com aproximadamente 3000 blocos de espumas e um mascote gigante para deixar o ambiente ainda mais divertido.
Com todas essas opções de lazer, que integram crianças e adultos de todas as idades em um ambiente de estímulo a atividade física de maneira segura e descontraída, o Emotion Park é nova sensação de entretenimento no Brasil.
A capacidade é de 40 pessoas simultaneamente com ingressos a 35 reais por 30 minutos, 50 reais por 1 hora (estes valores incluem meias antiderrapantes). Há também a opção de ingresso promocional para quem já possui as meias: 30 reais por 30 minutos e 45 reais por 1 hora. As meias avulsas custam 10 reais.
Menores de 3 anos não pagam ingresso, mas só podem participar se estiverem com meias antiderrapantes e acompanhados por um maior pagante.

Serviço
Emotion Park – Santana Parque Shopping
Local: Praça de Eventos – Piso 1
Datas: Até 30 de setembro
Classificação Indicativa: Livre
Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados das 14h às 20h.
Duração da Atividade: 30 minutos ou 1 hora
Ingressos no Local: Inclusos Meias antiderrapantes – 35 reais por 30 minutos, 50 reais por 1 hora.
Promoção para quem já possui meias antiderrapantes - 0 reais por 30 minutos e 45 reais por 1 hora.
Menores de 3 anos não pagam ingresso se acompanhado de um maior pagante.
*O uso de meias antiderrapante é obrigatório a todos que forem participar da atração*
Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana – São Paulo, SP
Mais informações: (11) 2238-3002 ou WhatsApp: (11) 94595-8270




Espaço Kids do Shopping Frei Caneca tem oficina inspirada em filme “Uma Família Feliz”
A divertida atração ocorrerá nos dias 19 e 20 de agosto no 2º piso do shopping
Nos dias 19 e 20 de agosto o Espaço Kids do Shopping Frei Caneca estará com uma oficina infantil imperdível inspirada no filme Uma Família Feliz, animação da Paris Filmes que estreia na segunda quinzena do mês nos cinemas de todo o país. A animação conta a história de uma família que foi transformada em monstros por uma bruxa.
Com a ajuda de monitores especializados, a garotada de 3 a 12 anos será convidada a criar diversos objetos representando cada monstrinho dessa divertida família. Na atividade as crianças confeccionarão lanternas em forma de Frankenstein, chaveiros de vampiro e de múmia e máscara de lobisomem.
Como a brincadeira não pode parar, todas as criações poderão ser levadas para casa. A atividade é gratuita e acontece aos sábados das 12h às 20h e aos domingos das 14h às 20h, no 2º piso do shopping.
Serviço
Oficina: Família Feliz
Dias: 19 e 20 de agosto.
Horário: sábados das 12h às 20h e domingos das 14h às 20h.
Público: crianças de 3 a 12 anos
Local: Espaço Kids – Piso 2 – Rua Frei Caneca, 569 – Cerqueira César
Estacionamento no local: primeiras duas horas – 10,00 para carros | 7,00 Motos | 22,00 VIP
Informações: (11) 3472-2075 - www.freicanecashopping.com.br




Gratuito, evento cultural aberto ao público em Pinheiros marca o  #EsquentaMcDia 2017

Oficinas de arte para crianças e adultos  acontecem dia 19 de agosto a partir das 11h na Praça Vitor Civita
burguer 66x96
Releitura do Big Mac por Coletivo SHN

Agosto, 2017 - O tradicional #EsquentaMcDia, desembarca na capital paulista em sua terceira edição trazendo na bagagem uma nova proposta: unir arte e diversão para discutir e fomentar a luta pela cura do câncer infantojuvenil no país. A ação acontece dia 19 de agosto, na praça Victor Civita, em Pinheiros, uma semana antes do McDia Feliz, que ocorre dia 26 de agosto, com objetivo de chamar ainda mais atenção para a campanha.
O evento, que é gratuito e aberto ao público, conta com a participação do renomado coletivo de arte SHN que vai completar 20 anos nas ruas, explorando a serigrafia, arquitetura, vídeo e artes gráficas. O grupo inspirou-se no ícone da campanha, o Big Mac, criando artes especiais para oficinas gratuitas que serão ministradas no local. Toda família poderá participar criando seus próprios ícones com stickers, carimbos e serigrafia.
Além disso, uma exposição apresentará cinco obras elaboradas especialmente para a ocasião pelos artistas Felipe Morozini, fotógrafo e artista plástico; Flavio Samelo, artista plástico, skatista, fotógrafo e apresentador do Canal Off; Pedro Luis, artista visual; Leandro Dário, ilustrador e artista plástico, e Renata Miwa, artista, ilustradora e maker.
Para animar ainda mais o clima do evento, artistas farão intervenções circenses na praça e um Food Truck do McDonald´s venderá Big Mac no local.

Vendas de produtos Especiais #EsquentaMcDia
Quem quiser contribuir, poderá comprar itens inspirados no ícone Big Mac, como ecobag, pôsteres, adesivos e bottons.
Serviço
Data: sábado - 19/08
Horário: das 11h às 17h
Local: Praça Victor Civita -  Rua Sumidouro, 580.
Entrada: gratuita

Sobre o McDia Feliz
O McDia Feliz é uma campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. Atualmente, é a maior mobilização no Brasil em prol da cura do câncer infantojuvenil. A campanha é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer. O McDia Feliz tem o intuito de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de zero a 19 anos. Este ano, o McDia Feliz vai acontecer no dia 26 de agosto. Todos os recursos arrecadados com a venda do Big Mac serão revertidos para as instituições participantes em todo o Brasil. Desde 1988, cerca de R$ 230 milhões foram arrecadados por meio do McDia Feliz, e destinados para instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infantojuvenil. Mais informações em www.mcdiafeliz.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário