domingo, 13 de agosto de 2017

NOVA CAMPANHA DE JOHNSON’S® HOMENAGEIA O MOMENTO ÚNICO DA DESCOBERTA DA PATERNIDADE


Criado pela DM9DDB em homenagem ao Dia dos Pais, filme
celebra a paternidade e a relação entre pais e filhos

Link da campanha: youtu.be/xsYwH1LzZAE

Antes do nascimento de um bebê, nasce um pai. Depois do grande sucesso da campanha de Dia das Mães, JOHNSON’S® celebra o Dia dos Pais contando a trajetória real de um casal que decide engravidar. Com o slogan “A essência da vida, uma história real”, a marca que há mais de 125 anos é referência mundial nos cuidados com a pele e os cabelos do bebê, retrata em sua nova campanha a importância da chegada de um novo integrante na família.

O filme narra a história de Liliana e Felipe Magalhães, mostrando as inúmeras tentativas do casal de engravidar e a ansiedade e expectativa que esta mudança causava. Até que, para o momento inesquecível do anúncio da chegada do bebê, a mãe utiliza o cheirinho característico de JOHNSON’S® para dar a notícia ao marido.

“A fragrância suave dos produtos JOHNSON’S® é sinônimo do agradável cheirinho de bebê. Atrelar esse momento ao anúncio da paternidade mostra o quanto a marca representa amor e cuidado para as famílias. JOHNSON’S® tem sido parceira dos pais, mães e cuidadores por mais de 125 anos, e entende a importância da conexão com todas as famílias. Por isso, celebramos o Dia dos Pais com o momento em que nasce uma família e também um pai”, afirma José Cirilo, Diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

“A ideia da campanha para o Dia dos Pais foi inspirada no ‘cheirinho de bebê’, que é característico de JOHNSON’S®. Essa é uma marca registrada que nenhuma outra tem”, afirma Aricio Fortes, VP de Criação da DM9DDB.

“Fizemos um experimento que comprova que esse cheirinho está no imaginário dos pais e dos futuros papais do Brasil. Utilizamos uma experiência totalmente sensorial, que é o cheiro, para a mulher contar ao marido que está grávida”, afirma Paulo Coelho, Diretor Executivo de Criação da DM9DDB.

O filme termina com imagens de Laura já com um ano, e mostra como a marca acompanha a família em todos os momentos da vida do bebê, incentivando, de forma única, os laços familiares. A campanha será divulgada no digital, com veiculação do filme e de posts nas redes sociais da marca.

AGÊNCIA
AGÊNCIADM9DDB
CLIENTEJohnson & Johnson
PRODUTOBaby
TÍTULOEssência da Vida
VP DE CRIAÇÃOAricio Fortes
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃOPaulo Coelho
DIRETOR DE CRIAÇÃOGonzalo Ricca, Samir Mesquita, Zico Farina e Leo Macias
DIRETOR DE ARTEElias Carmo, Rafael Segri
REDATORKiko Mattoso, Filipe Medici
VP DE CRIAÇÃO DIGITALEduardo Battiston
HEAD DIGITALMariana Manso
CRIAÇÃO DE CONTEÚDODiego Nery
RTVCFabiano Beraldo, Pedro Bueno, Fabiola Thomal e Bruna Rocha
ATENDIMENTOMarcelo Passos, Cecilia Duarte, Fernanda Marin, Laura Tieppo e Flávia Miranda
MIDIAPaulo Queiroz, Vicente Varela, Sérgio Brotto, Juliana Clorado, Eduardo Couto e Bruno Oliveira
PLANEJAMENTOAndrea de Sá, Laura Varante e Thiago Krafzik
APROVAÇÃO CLIENTEDaniella Brissac, Jose Cirilo, Pamela Pucci, Luciana Chiesa e Ana Paula Fischer
PRODUÇÃO FILME
PRODUTORA DO FILMEO2 Filmes
DIRETORFred Luz
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIAJuliano Lopes
PRODUTOR EXECUTIVOFlávia Zanini, Rafael Fortes
SALESRejane Bicca
MONTADORLucas Câmara, Francisco Antunes
PÓS- PRODUÇÃO02 Filmes
FINALIZAÇÃOO2 Filmes
PRODUÇÃO ÁUDIO
PRODUTORA DE SOMJamute
PRODUÇÃO DE TRILHAJames Pinto, Leandro Barduzzi, Daniel Teles
ATENDIMENTOSabrina Geraissate

###

Sobre JOHNSON’S®
Referência mundial nos cuidados com a pele e os cabelos do bebê há mais de 120 anos, JOHNSON’S® é pioneira nos avanços científicos da categoria e responsável por estabelecer padrões globais nos cuidados infantis, oferecendo produtos formulados especialmente para eles. Atualmente, a marca investe em pesquisas e estudos para revelar a importância das experiências multissensoriais para o desenvolvimento saudável do bebê.

Sobre a Johnson & Johnson Consumo do Brasil
A Johnson & Johnson do Brasil Ltda* é uma empresa voltada para a saúde e bem-estar das pessoas, investindo fortemente em pesquisa e na qualidade dos seus produtos. No Brasil desde 1933, a empresa oferece mais de 140 produtos e emprega cerca de seis mil funcionários. A Johnson & Johnson do Brasil Ltda*é pioneira no lançamento de produtos que são referências de categoria, como SUNDOWN®, BAND-AID®, COTONETES®, CAREFREE®, OB®, SEMPRELIVRE® e em cuidados com bebês com a linha JOHNSON’S®.

* Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda.

Central de Relacionamento com o Consumidor: 0800 703 6363


Site: johnsonsbaby.com.br / IG: @jbabybr / FB: johnsonsbabybrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário