sábado, 23 de setembro de 2017

Colgate Sensitive Pro-Alívio apresenta creme dental Reparação Completa que garante alívio imediato da sensibilidade nos dentes e ajudar a evitar a retração gengival


A fórmula é exclusiva no mercado e além de garantir alívio instantâneo e duradouro da sensibilidade dos dentes, protege as gengivas.


A sensibilidade é o terceiro problema bucal mais recorrente relatado entre os brasileiros e afeta 60% da população, onde 32% dessas pessoas sofrem de problemas na gengiva*. Pensando em simplificar a vida do consumidor, somando benefícios que tratem essas duas necessidades bucais em um só produto, a Colgate, marca número um em recomendação dos dentistas, adiciona ao portfólio da linha Sensitive Pro-Alívio o creme dental Reparação Completa com Pro-Argin™ (tecnologia exclusiva que sela e repara os túbulos sensíveis, bloqueando a dor) e Zinco (responsável por ajudar a evitar a retração gengival).

A sensibilidade acontece quando o esmalte protetor do dente fica mais fino ou há recessão da gengiva que expõem as cavidades. Sem essa proteção natural, o dente e a raiz ficam em evidência e qualquer contato com o quente, o frio, o ácido ou o doce podem estimular as terminações nervosas, provocando aquela sensação de choque.

“Sentir dor ao beber algo gelado ou quente não é normal, mas segundo um estudo sobre sensibilidade nos dentes feito pelo instituto de pesquisa Kantar, apenas 17% da população com sensibilidade procura produtos específicos para tratar este problema. O restante passa a vida inteira sentindo esse incômodo” explica Damian Pirichinsky, diretor de marketing de Oral Care da Colgate.

O novo creme dental Colgate Sensitive Pró-Alívio Reparação Completa tem uma tecnologia super avançada e faz parte da linha de produtos para de sensibilidade, composta por cremes dentais, escova e enxaguante. “Essa inovação é mais um resultado de muita pesquisa para que as pessoas não deixem de curtir os bons momentos da vida, como um cafezinho ou sorvete com amigos”, complementa Welner Alves, gerente da marca Colgate Sensitive Pró-Alívio.

Mais informações sobre a linha completa de Colgate Sensitive Pró-Alívio em: http://www.colgatesensitiveproalivio.com.br


Referências
* %  Kantar Worldpanel /Weighted USERS (000s) Vert %  Kantar Worldpanel Usage 12 m/e June 2015 Brazil

Sobre Colgate-Palmolive 90 anos de Brasil - A Colgate-Palmolive, fundada em 1806 por Willian Colgate, chegou ao Brasil em 1927.  Completando 90 anos de brasilidade em 2017, a companhia trabalha diariamente para espalhar o Sorriso Colgate a todas as pessoas, investindo em pesquisas e inovação para proporcionar saúde e bem-estar. A marca promove a saúde oferecendo uma linha completa de produtos consagrados em Higiene Oral (Colgate, Sorriso, Tandy e Prevent), Higiene Pessoal (Palmolive, Protex e Darling), Limpeza do Lar (Ajax, Pinho Sol e Ola) e Nutrição Animal (Hills). A empresa também atua em projetos educacionais como o programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, que já beneficiou mais de 53 milhões de crianças no Brasil, disseminando hábitos saudáveis de higiene bucal por meio de parcerias com governo, associações e profissionais de odontologia. Atualmente, a Colgate-Palmolive conta com mais de 3.5 mil funcionários no Brasil com fábricas em São Paulo e São Bernardo do Campo – SP.
Em 2017, a marca número 1 em recomendação dos dentistas vai retribuir o carinho do povo brasileiro com diversos motivos para sorrir. A programação completa de eventos e outras informações sobre a marca e os produtos podem ser conferidas no site www.colgate.com.br

Serviço de Atendimento ao Consumidor Colgate-Palmolive
SAC 0800-7037722 - Caixa Postal 1687, CEP 01059-970, São Paulo, SP
www.colgate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário