quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Agenda Cultural


Iguatemi São Paulo anuncia Black Friday com expectativa de crescimento de público
Para aquecer as compras do final de ano, o shopping lança ação que dará até 70% de desconto em lojas selecionadas

A rede de shoppings Iguatemi reserva duas semanas cheias de descontos, de 17 a 26 de novembro, para os seus clientes aproveitarem a Black Friday. No Iguatemi São Paulo serão encontrados produtos de diferentes setores, como vestuário, calçados, eletrônicos, infantis, entre muitos outros, com até 70% de desconto, em mais de 110 lojas. O empreendimento espera atrair 10% a mais de público no período da ação.

O público que desejar contar com as ofertas da Black Friday poderá ainda aproveitar uma ação especial pensada pela rede Iguatemi, exclusivamente, para a data: a Máquina de Descontos, a ferramenta online que sorteia ofertas dos lojistas e benefícios do shopping.

Algumas das excelentes marcas presentes no Iguatemi São Paulo, como AB Uniformes, AG Guerreiro, Alexandre De Paris, America, Amor Aos Pedaços, Antonio Bernardo, Any-Any, Arezzo, Attualitá, Best Baby, Birkenstock, Boutique Dos Eletrônicos, Brigaderia, Calèche, Calvin Klein, Chocolate Du Jour, Cia Maritima, Clinique, Clube Melissa, Coach, Costume, D. Tonetti, Diane Von Furstenberg, Drogaria Iguatemi, Egrey, Ellus, Espaço Santa helena, Estudio Papel, Eugenia Fleury, Farm, Fast Frame, Fillity, Fom, Glida, Gloria Coelho, Grandvision By Fotótica, Green, Guerreiro, Havaianas, Isolda, Jogê I, Jogê II, Julio Okubo, Kiehel's, Kopenhagen, La Louge Belle, Lauf, Lenny Niemeyer, L'été, Livo, Livraria Cultura, L'Occitane, L'Occitane Au Brésil, Lool, Loungeire, Ludique Et Badin, Lupo, Mac, Mariah Rovery, Max Mara, Memo, Michael Kors, Mistral, Montblanc, Montecristo, Nespresso, New Vision, On Time, Osklen, Ótica Wanny, Paola Da Vinci Bimbi, Paola Da Vinci Casa, Polo Ralph Lauren, Pop Up Store, Princess, Quiksilver, Reinaldo Lourenço, Reserva, Reserva Mini, Ri Happy, Roverto Cavalli, Salinas, Sapataria Cometa, Sarah Chofakian, Scarf Me, Schutz, Shoulder, Siberian, Sinhá, Souq, Spezzato Teen, Spicy, Stroke, Swarovski, Tatiana Loureiro, The North Face, Track & Field, Travel & Co, Triya, Trousseau, Tufi Duek, Ultra Violeta, Utiliplast, Vika, Vivara, Vix e Wolford participam da ação e preparam promoções nos mais diversos produtos.

"A Black Friday é sempre esperada por nós e a participação dos nossos lojistas e clientes tem sido crescente, ano após ano. Os brasileiros têm se programado para aproveitar as promoções das lojas na data que já é considerada uma das principais para o varejo", afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.
As ofertas dos lojistas estão disponíveis na página especial da campanha dentro do site do empreendimento (www.iguatemisp.com.br).




Oficinas Infantis de Natal no Shopping Pátio Higienópolis


Nos finais de semanas, entre 2 e 24 de dezembro, crianças de 4 a 12 anos poderão personalizar seus cookies e criar cartões de mensagens, nas oficinas de Natal do Shpping Pátio Higienópolis. As oficinas funcionam das 10h às 20h aos sábados (“cookies”) e das 14h às 20h (cookies e cartões de Natal) aos domingos. As vagas são limitadas e cada sessão dura em média 30 minutos. Não é necessária inscrição prévia; a participação é por ordem de chegada. As oficinas acontecem no Piso Vilaboim
Casa Mágica do Papai Noel – A decoração de Natal do Pátio Higienópolis deste ano tem como tema Casa Mágica do Papai Noel. Para conhecer o interior dessa Casa Mágica, os visitantes embarcam em um trenzinho que passa pelos cinco cenas de Natal, que ganham movimento e jogos de luzes e sombras. No topo da casa, que tem um total de 5 metros de altura, fica a árvore de 16 metros, ornamentada com laços e enfeites nos tons vermelho e dourado.No jardim da casa, as crianças podem brincar no escorregador, que tem uma pilha de presentes como escada; no gira-gira, também com assentos em format de caixas de presentes, ou no balanço. Para fotos em família,ou uma simples selfie, cenário com trenó e renas. No alto da árvore de Natal, Papai Noel voa em círculos, em seu trenó, para desejar um Feliz Natal a todos.
A Casa Mágica do Papai Noel ocupa o Vão Central (piso Veiga Filho) até o dia 6 de janeiro. As visitas ao interior da casa e o acesso aos brinquedos no jardim são gratuitos, organizados por ordem de chegada, de segunda a domingo, de 10h às 22h.
Papai Noel – O Papai Noel estará em seu trono, até dia 24 de dezembro, de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h, no piso Vilaboim
Horário de dezembro – De 13 a 23 de dezembro, o horário de funcionamento do shopping é das 10h às 23 horas (lojas) - exceto dia 17 de dezembro, que funciona das 10h às 22h.
SERVIÇO:
Oficina de Customização de Cookie
Sábados, entre 2 e 24 de dezembro
De 10h às 20h

Oficina de Cookie e Cartão de Natal
Domingos entre 2 e 24 de dezembro
De 14h às 20h.

Sobre o Pátio Higienópolis – Construído em outubro de 1999, o Pátio Higienópolis é um dos principais shoppings da cidade de São Paulo. Ao longo dos anos, o empreendimento impulsionou o desenvolvimento do seu entorno e se tornou uma extensão da casa dos moradores da região. Com mais de 300 lojas, seu projeto arquitetônico segue um estilo moderno que convive em harmonia com o clássico e oferece um espaço único com as melhores marcas nacionais e internacionais de moda, diversas opções de gastronomia e serviços. Além disso, proporciona atividades de lazer, entretenimento e cultura para toda a família. O shopping está localizado na Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins. Para mais informações, acesse www.patiohigienopolis.com.br



Coca-Cola FEMSA Brasil ilumina o fim do ano com Caravanas e Árvore de Natal do Ibirapuera

Magia das Caravanas percorrerá mais de 59 cidades em sete estados brasileiros onde a engarrafadora está presente;
Empresa monta a tradicional Árvore do Ibirapuera e, em parceria com a Prefeitura de São Paulo, tem atrações dentro do calendário natalino da cidade

Gratidão. É este o sentimento que dá o tom às iniciativas da Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, em celebração ao período mais esperado do ano, o Natal.

E a magia da época ficará ainda mais evidente com as ações a serem promovidas pela companhia, como a Caravana Iluminada de Natal que percorrerá as principais ruas de mais de 59 cidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Rio Grande do Sul; e a Árvore de Natal do Parque Ibirapuera, ícone e tradicional ponto turístico da capital paulista no fim de ano, que atrai a visitação de milhares de pessoas todos os anos.
"Buscamos no agradecimento uma forma de estreitar nossa relação com os consumidores e de juntos, enaltecer as boas conquistas e realizações ao longo do ano, incluindo a possibilidade de seguirmos promovendo as iniciativas de Natal, como as Caravanas e a Árvore do Ibirapuera", diz Luciano Sá, gerente de Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Para a Caravana Iluminada de Natal, a empresa conta com a parceira Volvo Caminhões, que disponibilizou veículos de diversos portes, todos de última geração em tecnologia de transporte, para serem decorados e reforçar o lado lúdico da ação. Ao todo, nove caminhões levarão a magia do Natal para as ruas dos municípios que receberão a Caravana. "Para a Volvo respeito é um dos valores essenciais para estar presente no mundo inteiro. Por isso é com orgulho que, pelo 4º ano consecutivo, damos apoio à Caravana Iluminada de Natal Coca-Cola, transportando a mensagem de paz a todos também neste Natal, afirma Solange Fusco, diretora de Comunicação Corporativa Volvo.

Os caminhões vermelhos e iluminados irão estampar imagens do Papai Noel e do famoso urso acompanhados das frases das embalagens criadas para a campanha de Natal da Coca-Cola como "Obrigado por nunca desistirem dos pisca-piscas". Na cidade de São Paulo, como de costume, a Árvore de Natal do Ibirapuera está na rota da caravana.
As caravanas iluminadas de Natal da Coca-Cola começam a ganhar as ruas de todo o Brasil a partir de 25 de novembro e prosseguirão levando a magia do Natal ao público até meados de dezembro. Para saber mais sobre o roteiro das Caravanas de Natal da Coca-Cola acesse natal.cocacola.com.br

Já a Árvore de Natal do Parque Ibirapuera, em São Paulo, será montada novamente pela Coca-Cola FEMSA e pela Coca-Cola Brasil em parceria com a Prefeitura de São Paulo. Para 2017 a peça ganhou nova localização, sendo instalada no gramado do lago do Parque Ibirapuera, em frente à estátua do Pedro Alvares Cabral, tem projeto e execução da Aktuellmix. Destaque para um cluster na estrutura da árvore que exibirá os twites com a hashtag #ONatalVemVindo.

Maior que nos últimos anos - 40 metros de altura por 15 metros de diâmetro e uma estrela no topo com 8x6m, a árvore será enfeitada com diversos símbolos natalinos, como bengala e bolas, todas com a frase 'Obrigada SP'.

A cerimônia de inauguração de um dos ícones do Natal paulistano acontece no dia 25 de novembro a partir das 20h30 horas e conta com a presença do Papai Noel que chega na Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola.

A interação do público no entorno da Árvore do Ibirapuera fica também por conta de quatro selfpoints instaladas em pontos estratégicos, onde o público poderá fazer uma foto de recordação do Natal 2017. A expectativa é de impactar cerca de 5 mil pessoas com esta ativação.

"A árvore de natal é uma tradição aguardada pelos paulistanos. A ideia é fazer um grande agradecimento, em uma conversa coletiva que começa com as embalagens da Coca-Cola e segue adiante com o digital e o live experience na própria árvore", destaca Celio Ashcar Jr., sócio da aktuellmix.

Mais do Natal Coca-Cola

Edição Especial de Natal
Os novos rótulos das embalagens PET e latas, das versões regular e zero açúcar, trazem frases como "Obrigado por fazer arroz sem uva passas", "Obrigado por se arrumar só para ficar na sala", e "Obrigado por acreditarem em Papai Noel". São mais de 30 agradecimentos – muitos com pitada de humor - aos que fazem a magia acontecer para quem está à sua volta.
Cartões virtuais
Mais uma forma de agradecer aqueles que tornam o Natal tão especial são os cartões virtuais que podem ser compartilhados em redes sociais. No site da marca (http://www.natal.coca-cola.com.br ), serão disponibilizados cartões ilustrados e animados contextualizando nove situações das frases nas embalagens.

E-commerce
Para presentear ou enfeitar a ceia, 15 itens da Home Collection – petisqueiras, balde de gelo, cooler - e garrafinhas de alumínio que podem ser customizadas estão à venda no site do e-commerce da Coca-Cola (loja.cocacola.com.br ), com entrega em todo o país. Latinhas sleeks (310ml) com as frases natalinas também são encontradas por lá.

AGENDA
Natal Coca-Cola FEMSA Brasil
Caravanas Iluminada de Natal
Onde: mais de 59 cidades em sete estados brasileiros
Quando: até 22 de dezembro
Mais informações no site natal.cocacola.com.br
Árvore de Natal do Ibirapuera em São Paulo
Onde: Parque Ibirapuera
Quando: Inauguração em 25 de novembro, sábado, às 20h30 horas
Horário de funcionamento: das 5 horas da manhã à meia-noite

Sobre a Coca-Cola FEMSA
Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (parte do país); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país).

A empresa, maior franquia do sistema Coca-Cola no mundo, também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 63 fábricas e 327 centros de distribuição, atendendo mais de 358 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.

No Brasil está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No país, conta com uma estrutura de 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário