domingo, 12 de novembro de 2017

Baci Perugina traz o espírito natalino com deliciosa opção de presente para todos os gostos

Surpreenda seus entes queridos com o chocolate italiano premium

A Baci Perugina®, marca italiana icônica de chocolates reconhecidos globalmente como símbolo de amor e afeição, sugere o presente perfeito para você dar àqueles de quem gosta neste Natal. Com oito ingredientes irresistíveis, os bombons envoltos em delicadas mensagens de amor, as love notes, são os favoritos para fazer todos abrirem um sorriso.

Elaborado com uma deliciosa mistura composta por chocolate escuro cobrindo uma camada crocante de recheio de chocolate com avelã, além de uma avelã inteira no topo, Baci Perugina é uma experiência única de sabor. A qualidade italiana, a paixão e o cuidado contribuem para que os chocolates Baci Perugina tenham um significado em todos momentos. Em cada Baci existe amor, afeição e alegria de oferecer, fazendo o período de festas de final de ano ainda mais mágicos para quem recebe esses chocolates.

Por quase um século, o bombom tem sido o favorito nas casas italianas, juntando amigos, família e entes queridos. Os chocolates estão disponíveis nas opções ao leite e escuro (tradicional), e são produzidos exclusivamente em Perúgia, na Itália, com cacau certificado pelo programa UTZ.





Baci Perugina® Box: com 12 deliciosos bombons Baci, revestidos com as famosas love notes, a Caixa de Baci Perugina traz todo o sabor do chocolate italiano em uma embalagem perfeita para presentear. Disponível nas versões original e ao leite. Contém 171 g.
Preço sugerido: R$ 59,00
Onde encontrar: os chocolates Baci Perugina podem ser encontrados em algumas das principais redes varejistas, como Grupo Pão de Açúcar, St. Marche e empórios como Santa Maria e Eataly.

Sobre Baci Perugina
As origens de Baci Perugina datam de 1922 em Perugia, Itália, onde o icônico chocolate foi criado pelas mãos de Luisa Spagnoli. Parte da empresa de confeitaria italiana da Nestlé – Perugina –, os chocolates Baci são exclusivamente produzidos em Perugia e exportados para 55 países no mundo, com mais de 500 milhões de produtos vendidos anualmente. O chocolate se mantém fiel à sua receita original: Baci – que significa beijos em italiano – é feito com apenas oito ingredientes, todos naturais, sem glúten e com certificação kosher. Em 2016, Baci Perugina se juntou ao Cocoa Plan, uma iniciativa da Nestlé, estabelecida para sustentar seu comprometimento a longo prazo de apoiar a certificação UTZ para a produção sustentável de cacau, os produtores e suas comunidades. Ao longo dos últimos 95 anos, o aspecto sentimental da Baci Perugina contribuiu muito para seu sucesso global. A celebrada marca de chocolate italiano é reconhecida ao redor do mundo não apenas por sua herança, qualidade e gosto, mas também como um símbolo de amor e afeição. A marca registrada da Baci, as love notes, ou bilhetes de amor, estão agora disponíveis em português, italiano, inglês, espanhol, francês e chinês.
Saiba mais:
Instagram: @baciperugina

Nenhum comentário:

Postar um comentário