sábado, 18 de novembro de 2017

Mini Berço Lírio inova com tamanho compacto e funcionalidade da marcenaria japones


Um dos atributos do produto é manter a criança mais perto dos pais nos primeiros meses de vida sem deixar a segurança de lado

Criado para oferecer ainda mais comodidade para os pais e conforto para o bebê, o Mini Berço Lírio permite que os pais durmam lado a lado com a criança, mas em espaços distintos. Trazendo comodidade e segurança para monitorar e confortar o bebê durante a noite, sem precisar levantar da cama. A peça possui três configurações que permitem a utilização da peça como um berço móvel que pode ser levado por toda a casa e até em visitas a familiares e viagens. Quando montado na base, pode ser usado separado ou junto à cama dos pais, permitindo fácil acesso ao bebê pela tela removível e lavável, além de trazer comodidade e segurança para monitorar, confortar e amamentar o bebê durante a noite, sem ter que se levantar da cama. Nesta configuração, o berço possui uma cinta de segurança que prende a peça à cama, trazendo estabilidade e segurança.

Com cinco regulagens de altura, o Mini Berço Lírio pode se adaptar a todos os modelos e tipos de cama dos pais. Os encaixes inteligentes foram criados para uma montagem rápida e segura, sem o uso de ferragens. Fabricado com o uso da tecnologia da marcenaria japonesa, a peça garante assertividade na hora da montagem, sem dor de cabeça. Também pode ser encontrado em dois tipos de material: compensado laminado e MDF pintado. O produto oferece uma variedade de cores, entre elas as opções azul, rosa, branco e amarelo. Nas dimensões (cm): A 93,5 x L 104,0 x C 50,0.

Sobre a SUBdv
O escritório é liderado pelos arquitetos Franklin Lee e Anne Save de Beaurecueil, que combinam fabricação digital e tecnologia computacional, focado no empenho sustentável, estrutural e estético de edifícios e móveis. Veja: CobloGO e Remix . Os arquitetos desenvolveram estas tecnologias pesquisando, ensinando e trabalhando durante 20 anos em New York e Londres. Anne trabalhou no escritório da consagrada arquiteta Zaha Hadid em Londres e Bernard Tschumi Architects em Nova York. Juntos, Franklin e Anne trabalharam para o arquiteto sustentável, Ken Yeang. Eles são formados pelo Unit 2 Masters no Architectural Association School of Architecture (AA) em Londres, e lecionaram no Instituto Pratt e na Universidade de Columbia, em Nova York, onde ambos também concluíram seu mestrado. Publicaram, exibiram e falaram sobre seu trabalho em todo o mundo, incluindo a Bienal de Pequim, a Bienal de Roterdã, na Atenas Synthasoris de Exposições, o Festival de Londres de Arquitetura, e do Festival de Linguagem Eletrônica (FILE), em São Paulo.
O trabalho deles já publicado em veículos como revista Wallpaper, Frame, Blueprint, AD, ArchiCree, AU, Vitrivius, Select, Designboom, ArchDailyBrasil, Galeria da Arquitetura, Archinect, Contemporist, Archnello, Materials for Architecture, além doutros. Também escreveram e publicaram o livro AA Agendas 7 Articulated Grounds: Mediando Ambiente e Cultural. Atualmente Anne e Franklin coordenam o AA Visiting Schools em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Linha Bloom
Telefone: 11 3062-3522
www.linhabloom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário