sábado, 30 de dezembro de 2017

Nova coleção Verão 18 da Pierre Cardin traz peças com cores leves e detalhes minimalistas

A sofisticação da marca se mantém com o toque clássico e cartela de cores pensadas para nova estação

 
Imagens: Campanha – Créditos: Divulgação

A Pierre Cardin, marca francesa que desde os anos 1950 vem revolucionando a história do prêt-à-porter, lança coleção de alto verão 2018 no Brasil. A marca traz uma nova linha com camisas de tons leves e neutros, em tecidos de fibras nobres como o algodão egípcio.

A cartela de cores abrange uma grande gama de azul, desde o marinho intenso e sólido aos azuis bem claros e fluidos, além do vinho, vermelho, rosa e pitadas de verdes azulados, que trazem um frescor revigorante para a coleção. Entre os modelos de camisas encontram-se os elementos clássicos da marca como, o xadrez Vichy, quadriculados discretos e minimalistas que trazem texturas e sofisticação ao tecido.

O atemporal jeans também está presente na nova coleção com peças produzidas em denim leve e vários tons de índigo: do mais escuro ao clássico délavé. Todos os modelos foram pensados no verão, com o conceito de se transformarem facilmente entre um visual sofisticado e ocasiões informais.

SAC
Tel: (11) 3225-0090 

E-mail: pierrecardin@suanna.com.br     


Sobre a Pierre Cardin
A Pierre Cardin é uma marca francesa baseada nos preceitos do criador do “Prêt-à-Porter”, e na história de quem desde os anos 50 vem revolucionando a moda com sua visão e estilo vanguardista. Presente em mais de 97 países do mundo, a Pierre Cardin foi implantada no Brasil em 1969 e está sob o mando de Paulo Matias, CEO da empresa.

O e-commerce da Pierre Cardin foi lançado no Brasil em junho de 2015, com a missão de atender seus consumidores por todo o país. Os produtos adquiridos pelo novo e-commerce da marca serão entregues via PAC ou Sedex, dependendo da região em que será feita a entrega. Já o pagamento pode ser feito com cartões de crédito como Visa, Dinners e Mastercard, além de pagamentos via Boleto Bancário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário