domingo, 10 de dezembro de 2017

Ray-Ban inaugura primeira loja no Brasil




São Paulo foi a cidade escolhilha para sediar a primeira flahship da marca


No dia 01 de dezembro, sexta-feira, Ray-Ban, do Grupo Luxottica, inaugurou sua primeira loja brasileira no Shopping Morumbi, em São Paulo. A operação segue os moldes da marca em outras cidades do mundo, como Londres, Milão e Nova York. “Nosso objetivo é que a nova loja Ray-Ban seja o principal destino para os amantes da marca. Lá eles podem conferir as primeiras novidades e se aproximar da marca através diferentes experiências e um atendimento customizado”, indica Kellen Dall’Anese, Diretora de Marketing do Grupo Luxottica.





O espaço terá 60 metros quadrados e vai expor lançamentos exclusivos e seus ícones solares nas versões adulto e infantil, com o mais amplo portfólio de produtos da marca. Oferecerá também uma curadoria de soundesign que refletirá a forte relação de Ray-Ban com a música. Rock, punk, kraut, eletrônica, pop, reggae, soul, rap, entre outras vertentes serão ouvidas pelos consumidores nas playlists da loja.



Para criar suas lojas, Ray-Ban segue o mantra “mix up tradition”, que quer dizer "mesclando tradição”, em tradução livre, trazendo com isso materiais como ferro, madeira natural, vidro e concreto polido, o que lhe configura um senso de design atemporal. As vitrines devem se transformar de maneira dinâmica, de acordo com os projetos de marketing e da área de produtos, bem como suas inspirações. Telas devem exibir vídeos que revelem toda a herança cultural e de estilo Ray-Ban.



Para a inauguração da flagship, a loja irá apresentar a campanha “Ray-Ban Reinvented”, que celebra os 80 anos de evolução de quatro ícones da Ray-Ban – Aviator, Wayfarer, Round e Clubmaster, que passaram por inúmeras reinvenções, e assim trouxeram oportunidades e ideias infinitas para integrar tecnologia, tendências ou revisitar estilos clássicos.


Ray-Ban Store
Avenida Roque Petroni Junior, 1.089, Loja 105-S, Piso Superior, Shopping Morumbi, Jardim das Acácias, São Paulo, SP, CEP 04707-900
Facebook.com/RayBan
Twitter.com/ray_ban
Instagram: @rayban


Luxottica Group S.p.A.
Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7,000 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors, Starck Eyes, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões.

SAC – Luxottica
(11)2395-5000

Nenhum comentário:

Postar um comentário