segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

CAMAROTE SCHIN AÊ TERÁ CHOPE EM SISTEMA DE AUTOSSERVIÇO

18_Logo-Schin.png

Esta é a primeira vez que a cervejaria oferece o chope no Camarote Schin Aê no Carnaval de Salvador

Bebida leve, saborosa e refrescante, o chope é uma das novidades que a Schin, Cerveja do Jeito que o Povo Gosta, traz para o Camarote Schin Aê durante o Carnaval de Salvador 2018. Com alta cremosidade, a bebida estará disponível ao público nas chopeiras que ganham destaque no espaço dos bares.
O sistema de operação será por autosserviço: o folião terá acesso direto às máquinas para consumo. Além do Chope Schin, o Camarote Schin Aêtambém terá à disposição do público a Água Schin – indispensável para a hidratação durante a festa –, os refrigerantes Schin e o Energético K, bebida não-alcóolica lançada oficialmente no mercado brasileiro no Carnaval de Salvador de 2016.  Ao longo de todo o Carnaval, a Schin promoverá ações de consumo responsávelem diversos pontos da cidade.
Camarote SchinAê vai funcionar no Circuito Dodô (Barra-Ondina), de 08 a 13 de fevereiro, num dos espaços mais concorridos da festa, na Rua Guadalajara, 530, Barra, em frente ao Clube Espanhol. Com área total de 1.200 m², o Camarote SchinAê tem capacidade para receber até 1,5 mil pessoas por dia.

SERVIÇO – Camarote Schin Aê
DATA:  08 a 13 de fevereiro 2018
CAPACIDADE: 1.500 pessoas
HORÁRIOS:  18h - 05h
Preços: Lote Promocional até 23 de dezembro: de R$ 250,00 a R$ 300,00

Sobre a HEINEKEN Brasil       A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. No Brasil, a empresa gera mais de 10 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). O portfólio de cervejas é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, KirinIchiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka, Viva Schin, Viva Schin Mini. A empresa importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejeira da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário