sábado, 24 de fevereiro de 2018

Outono 2018


Para a coleção de Outono 2018, a PUC tem como inspiração a herança cósmica do Leste Europeu e o estilo Bohemian da região. A cartela de cores apresenta, além dos tons terrosos,nuances como vinho, mostarda e verde militar. Diversas tonalidades de rosa aparecem tanto nas estampas quanto em detalhes, trazendo leveza às peças.

A marca investe no conceito genderless, trazendo para o mercado alinha Essencial, que acredita no ideal de moda infantil sem gênero. As peças clássicas e básicas, em malha e moletom, ganham modelagens amplas e confortáveis, com cavas deslocadas, que trazem ainda mais personalidadeeestilo. Como novidade, a PUC aposta na trend color rosa quartze na padronagem de galáxia, que encanta os pequenos com os mistérios que habitam o espaço. Detalhes em tinta refletiva criam uma atmosfera ainda mais sideral e prometemdespertar curiosidade sobre o tema.

O camuflado segue como tendência e ganha destaque em peças statement, como as jaquetas doudoune,item indispensável para os dias mais frescos de outono. A tradicional camisa xadrez, outra padronagem em alta no guarda-roupa, ganha uma versão com capuz, tornando a peça ainda mais propícia para o clima.

Para realçar ainda mais a energia vibrante das crianças, a PUC traz referências de flores e frutas em estampas cheias de cor. A coleção oferece ainda uma variedade de texturas, com tecidos como veludo, tule, couro fake, tricot, nylon, sarja e jeans, que aparece com lavagens descoladas.

Para as meninas, babados, mangasflare e recortes são os destaques da estação. Em combinações de cores, como rosa e vermelho, são apostas certeiras para tornar aos looks mais fashionistas. Já grafismos e letterings ganham vida nas produções dos meninos.Como aposta para os pequenos, a PUC sugere look all jeans, além de camisas polo e camisetas disponíveis com manga curta e longa. Em comum com o guarda-roupa feminino, a parka utilitária também aparece como forte tendência.

Para tornar a hora de dormir ainda mais divertida, a marca apresenta pijamas que brilham no escuro com estampas lúdicas e temáticas, como a páscoa, além das referências que a marca traz para a temporada. As peças vêm acompanhadas de um saco que funciona como organizador de brinquedos.

A coleção de Outono traz também uma linha de acessórios que possui opções que complementam o look em todos os momentos, como calçados, bolsas e cintos, entre outros.A partir do dia 14 de fevereiro, as novidades estarão disponíveis nas lojas PUC de todo o Brasil e no e-commerce da marca.

Sobre a PUC
Fundada em 1979, a PUC acredita que a moda infantil deve fortalecer as cores da infância, deixando essa fase ainda mais radiante. Suas roupas intensificam o brilho próprio dos pequenos, deixando-os mais vibrantes e alegres, encantando todos ao seu redor. Anualmente, lança seis coleções que são referência em atitude e estilo. Ousada, a marca é impactante, rica em estampas e com muitas misturas.

Sobre a Cia. Hering
Com atuação ininterrupta há 138 anos, a Cia. Hering é uma organização multimarca no lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. A companhia, reconhecida por sua tradição e por acompanhar as transformações históricas e culturais do país, já vestiu mais de cinco gerações de brasileiros. Gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM., a companhia produz e comercializa uma completa linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Sob um modelo híbrido de produção – abrangendo fabricação própria, terceirização de etapas produtivas e outsourcing, a Cia. Hering distribui seus produtos por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce. Atualmente, são 791 lojas no Brasil e 19 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai. Com sedes administrativas em Blumenau (SC) e São Paulo, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, quatro unidades produtivas em Santa Catarina, cinco em Goiás e uma no Rio Grande do Norte. Emprega mais de 6.800 colaboradores. Para mais informações, acesse:http://www.ciahering.com.br/

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