domingo, 4 de março de 2018

Hering Kids – Outono 2018

Para o Outono 2018, a Hering Kids se inspirou em países como África do Sul, Japão e Perupara celebrar a diversidade e homenagear a cultura de diferentes povos. Com o tema "It'sa Small World", a coleção promove a pluralidade com referências da Ásia, África e América Latina.

Para apresentar as riquezas locais, a marca investe em uma paleta com tons de rosa, azul, verde militar e cinza, acompanhados por estampas que seguem suas variações tonais. A cor camelo também aparece como forte tendência, tanto em peças do diaadia, como calças e camisetas, quanto em sobreposições.

Padronagens étnicas, ilustradas por penas, remetem ao artesanato peruano e suas cores vibrantes. As lhamas, animais que são uma atração à parte durante a visita ao País, também ganham destaque nas produções.

Para falar sobre o Japão, a Hering Kids traz as cerejeiras, protagonista do HanamiMatsuri, tradicional festival de contemplação das flores durante a primavera. No guarda-roupa das pequenas, a estamparia ganha vida em blusas e vestidos com recortes, babados e modelo ciganinha, que são trendalertsdesse outono.
A marca propõe ainda uma imersão na África do Sul, com printsde animais selvagens, que representam os clássicos safáris. Letteringsaparecem em referência às belas paisagens da Cidade do Cabo, um dos destinos turísticos mais populares do País. O camuflado, tendência da estação, segue o moodwild e aparece em peças-chave, como bermudas, vestidos e casacos.

Além das opções de look mais levesque combinam com as temperaturas mais quentes, peças como parkas, puffjacketse acessórioscomo gorros e cachecóis trazem o streetstyle para os dias frios, respeitando a diferença climática das diversas regiões brasileiras.

Seguindo o conceito de liberdade na infância, a Hering Kids apresenta a linha Play Jeans, que faz uma releitura dos jeans tradicionais, com modelagens e técnicas de lavanderia diferenciadas. Tecidos como malha jeans e jeans com elastanoprometem conforto e movimentodurante as brincadeiras. As peças trazem a combinação perfeita entre a mobilidade das crianças e a versatilidade do jeans nas peças do dia-a-dia.

Para a Páscoa, a Hering Kids prepara uma coleção especial de pijamas temáticos, trazendo a mágica da ocasião para as noites dos pequenos. As estampas representam o universo lúdico da data, com ilustrações de coelhos e ovos de páscoa. Nesta temporada, a coleção oferece também mais opções de meias, com estampas que acompanham as inspirações.

Sobre a Hering Kids

Extensão infantil da Hering e voltada ao público de 0 a 16 anos, a Hering Kids apresenta uma rede independente de lojas. É reconhecida por seu conforto e qualidade, com produtos para que a criança viva na prática uma infância plena e saudável. A marca lança seis coleções ao ano, que apresentam itens casuais e básicos, para diferentes ocasiões: do brincar à festinha dos amigos.

Sobre a Cia. Hering
Com atuação ininterrupta há 138 anos, a Cia. Hering é uma organização multimarca no lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. A companhia, reconhecida por sua tradição e por acompanhar as transformações históricas e culturais do país, já vestiu mais de cinco gerações de brasileiros. Gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM., a companhia produz e comercializa uma completa linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Sob um modelo híbrido de produção – abrangendo fabricação própria, terceirização de etapas produtivas e outsourcing, a Cia. Hering distribui seus produtos por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce. Atualmente, são 791 lojas no Brasil e 19 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai. Com sedes administrativas em Blumenau (SC) e São Paulo, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, quatro unidades produtivas em Santa Catarina, cinco em Goiás e uma no Rio Grande do Norte. Emprega mais de 6.800 colaboradores. Para mais informações, acesse:http://www.ciahering.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário