sábado, 10 de março de 2018

MIXED Kids apresenta seu Inverno 2018 inspirado no universo pet


Em homenagem à relação de amizade das crianças com seus fiéis e companheiros pets, a Mixed Kids apresenta sua coleção de Inverno 2018, Kids Best Friend. A marca explora o universo de forma lúdica com estampas inspiradas em diversas raças, como Cavalier, Jack Russell, Yorkshire, Lulu da Pomerânia e Chihuahua. Para deixar a foto em família ainda mais fofa, looks e acessórios para os cãezinhos foram desenvolvidos com os mesmos prints da coleção, novidade da label para a temporada.

A paleta de cores aparece clássica e atemporal, em tons de cinza, off-white, camelo e vinho, que contrastam com pontos de cor em lilás e rosa. Nas modelagens, babados e recortes ombro a ombro ganham vida em vestidos longos e macacões.

Tecidos mais leves e fluidos, como algodão e viscose, foram as escolhas da marca para uma coleção que preza pela liberdade de movimento, tão importante na infância. Moletons, t-shirtse peças em malha são ideais para as crianças brincarem com muito conforto e estilo. Para os dias de temperatura mais baixa, estão disponíveis opções de trench coat com detalhes em pelo fake na gola.

Sucesso em outras coleções, as já tradicionais estampas florais, desenvolvidas em parceria com a Liberty Art Fabrics, seguem para o Inverno, desta vez nas cores lilás, rosa e vinho. Na linha de acessórios, sapatilhas, bolsas e cintos complementam o look, trazendo ainda mais personalidade para as mini fashionistas.

Para celebrar, a Mixed Kids arma coquetel de lançamento na próxima terça-feira (6), na loja da marca no Shopping Cidade Jardim, a partir das 16h, com desfile de pets às 17h.


MIXED Kids
@mixedkids_brazil
SAC: (11) 3047-1570


Sobre a MIXED Kids
Fundada por Riccy Souza Aranha e suas filhas Ciccy Halpern e Carol Porto, a MIXED Kids, que está há 18 anos presente na MIXED como linha infantil, em 2016 inaugurou sua primeira loja exclusiva, marcando o início da jornada independente da sua marca mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário