quinta-feira, 26 de abril de 2018

Agenda Cultural

Masha e o Urso animam criançada no Shopping Taboão
Atração conta com circuito interativo inspirado na série que faz sucesso na tevê
O Shopping Taboão, por meio de ação da Aliansce Shopping Centers, recebe a partir do dia 9 de maio a atração Masha e o Urso. O evento conta com um circuito interativo inspirado na série de desenho animado russo que é sucesso entre o público infantil. O circuito é composto por cinco atividades e um grande lago de bolinhas. Entre elas, um cenário ilustrativo para sessão de fotos com os personagens da animação e um local onde os pais podem descansar enquanto as crianças se divertem. Escorregadores, pontes de travessia e um espaço lúdico para os visitantes brincarem de piquenique como se estivessem na floresta completam o circuito. Essa é mais uma ação da Aliansce que busca ações constantes ao longo do ano e investe em um calendário de atividades praticamente contínuo para seus shoppings. A atração Masha e o Urso fica no empreendimento até 24 de junho de 2018.

Masha e o Urso
Data: 9/05 a 24/06Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h / Domingos e feriados, das 14h às 20hValor: R$18,00 por 15 minutos e R$1,00 a cada minuto adicional

Shopping TaboãoEndereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra Mais informações: pelo site www.shoppingtaboao.com.br ou pelo telefone (11) 2699-4000Estacionamento:Carros - 10 reais até 4 horas e 2 reais a hora adicionalMotos - 8 reais até 4 horas e 2 reais a hora adicionalSistema Eletrônico de Pagamento "Sem Parar" e "Conect Car"



Mostra reúne sintetizadores exclusivos criados pelo músico Arthur Joly
Em cartaz no Red Bull Station,˜Recosynth˜ exibe instrumentos, alguns únicos no mundo, construídos pelo próprio artista nos últimos anos

O mundo dos sintetizadores criados pelo músico Arthur Joly é o tema de ˜Recosynth˜, exposição que estreia nesta terça-feira (dia 3 de abril) no Red Bull Station. Como parte da programação do Red Bull Music Pulso 2018, a mostra exibe diversas máquinas criadas nos últimos anos pelo artista, vídeos de performances ao vivo e o documentário "Out of Frame - Arthur Joly", que desvenda a relação do artista com o universo de criação de seus synths, produzido pela Red Bull TV.


Músico autodidata e DIY, Joly construiu seu primeiro instrumento no fim dos anos 2000. Apaixonado por música eletrônica desde criança, ele comprou placas para montar uma pequena drum machine pela internet e, em pouco tempo, criar máquinas do zero virou seu principal hobby. Não à toa, já ostentou uma coleção que chegou a contar com mais de 70 sintetizadores, todos amontoados em seu estúdio.

Para ˜Recosynth˜, Joly escolheu nove synths, cada um com uma peculiaridade. ˜Há synths meus espalhados por muitos lugares do Brasil, então é sempre difícil reuni-los num lugar só. Mas conseguimos encarar o desafio e juntar algumas das máquinas mais novas que criei˜, diz.

Um dos destaques é o The Groove Synth Machine, sintetizador criado em 2017 para ser uma estação de produção musical capaz de registrar as criações direto em um disco de vinil, o único do mundo com essa característica. Já o Recodrum é um synth inédito, finalizado para a mostra e inspirado em uma das baterias eletrônicas clássicas que o músico mais ama, a Roland TR 808.

Os visitantes poderão conferir um pouco do universo das máquinas fantásticas de Joly, bem como ouvir músicas criadas com os sintetizadores. Além disso, será possível assistir a vídeos de apresentações ao vivo do músico em ação e conferir sua história no documentário "Out of Frame - Arthur Joly˜, produzido pela Red Bull TV, que pode ser assistido aqui.

SERVIÇO:
Data: de 3/4 a 28/4.
Horário: Terça a sexta, das 11h às 20h. Sábado, das 11h às 19h.
Local: Red Bull Station - galeria principal.
Entrada gratuita.
Classificação: Livre.

SOBRE ARTHUR JOLY
O músico Arthur Joly nasceu há 40 anos na cidade de São Paulo e trabalha como músico há mais de 20 anos tocando em bandas, produzindo sons e fazendo trilhas para seriados de TV e filmes. Hoje, dedica bastante tempo à produção musical autoral, com seu selo Reco-Head Records, pelo qual lançou em 2007 seu primeiro disco solo, chamado "Jam Jolie Orquestra". Nesse tempo, enveredou-se por estilos experimentais, como punk analógico, reggae e música eletrônica, produziu discos de outros músicos e manteve sua busca constante por novos sons e batidas criando seus próprios instrumentos.



Oficina de Chocolate gratuita diverte a criançada no feriadão
Shopping Frei Caneca transforma a garotada de 3 a 12 anos em pequenos confeiteiros

Que o chocolate é paixão nacional todo mundo já sabe! Que tal colocar a mão na massa e produzir sobremesas diversas com a guloseima e ainda se divertir?
Essa é proposta da oficina infantil do Espaço Kids do Shopping Frei Caneca que nos dias 28, 29 de abril e 1º de maio realizará atividade gratuita para quem está em busca de programação na capital durante o feriado prolongado.
No espaço, monitores especializados auxiliarão os pequenos de 3 a 12 anos a produzirem cones com confete e brigadeiro, pirulito de banana coberto de chocolate e granulado, além de bolos e rocambole.
Todas as gostosuras feitas pelos pequenos confeiteiros poderão ser levadas para casa para compartilhar com a família e amigos.
Os interessados em participar devem comparecer no Espaço Kids do Frei Caneca, localizado no Piso TS, acompanhado dos pais ou responsável. A atração funcionará no sábado das 12h às 20h e no domingo e feriado das 14h às 20h.

Serviço
Oficina É de Chocolate – Shopping Frei Caneca
Quando: 28, 29 de abril e 1º de maio.
Horário: Sábado das 12h às 20h e no domingo das 14h às 20h.Público: crianças de 3 a 12 anos
Local: Espaço Kids– Piso TS - Rua Frei Caneca, 569 – Cerqueira César
Estacionamento no local: primeiras duas horas – 12,00 para carros | 8,00 Motos | 22,00 VIP
Informações: (11) 3472-2075 - www.freicanecashopping.com.br

ATIVIDADE GRATUITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário