sábado, 19 de maio de 2018

Hering Kids lança Manual do Brincar 2018 em parceria com a Turma da Mônica


Marca resgata universo dos quadrinhos por meio de aplicativo de realidade aumentada

Pelo 4º ano consecutivo, a Hering Kids lança o book Manual do Brincar, coletânea de atividades que incentiva a brincadeira criativa como ferramenta fundamental para o desenvolvimento das crianças. Neste ano, a marca se une à Turma da Mônica e traz os personagens de Maurício de Souza para a alegria dos pequenos.

Para aproximar o universo dos quadrinhos à realidade virtual, hoje muito presente na infância, a marca cria três jogos disponíveis no Zappar, aplicativo de realidade aumentada. O quiz "Qual é a resposta certa?" mede o quão as crianças sabem sobre os personagens da Turma. Já no jogo "Corra, Cebolinha"', os pequenos ajudam o Cebolinha a fugir da Mônica após aprontar alguma confusão. A proposta é ganhar pontos para passar de fase ao desviar de armadilhas e ao capturar objetos. Para animar a brincadeira, a marca propõe ainda uma selfie com diversas opções de moldura com os personagens e elementos mais icônicos do quadrinho.

Lançado anualmente no mês de maio, quando se comemora o Dia Internacional do Brincar, o livro Manual do Brincar faz parte de uma série de iniciativas criadas pela marca com o objetivo de oferecer propostas educativas para as crianças. Além de estar presente no dia a dia do público infantil com os produtos da marca, a Hering Kidsvisaconstruir uma relação de parceria que estimule as descobertasda infância.

O Manual do Brincar pode ser adquirido nas lojas da Hering Kids de todo o País em ação com formato compre e ganhe em compras acima de R$ 179,99.

Sobre a Hering Kids
Extensão infantil da Hering e voltada ao público de 0 a 16 anos, a Hering Kids apresenta uma rede independente de lojas. É reconhecida por seu conforto e qualidade, com produtos para que a criança viva na prática uma infância plena e saudável. A marca lança seis coleções ao ano, que apresentam itens casuais e básicos, para diferentes ocasiões: do brincar à festinha dos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário