sábado, 12 de maio de 2018

Imaginarium apresenta campanha do Dia dos Namorados

Marca celebra lançamentos exclusivos e se firma como "Top of Mind" de presentes para a data

Imaginarium, www.imaginarium.com.br, reconhecida no mercado como líder no segmento fun design, apresenta campanha de Dia dos Namorados. Com itens divertidos e inovadores, 'Meu Muito' traz diversas opções de presentes para serem utilizados a dois, que celebram a paixão e o amor.

Os novos produtos contemplam as categorias casa e decoração, jogos, viagem e itens pessoais. A marca destaca os lançamentos para data, como o Kit "Jogo Cá Entre Nós", que traz um conjunto de taças, um mini aparelho de fondue e um jogo temático, para apimentar os casais, assim como a almofada 'Doce ou Travessura' e kit 'No Canto do Chuveiro'.

Para a cozinha, Imaginarium aposta em itens românticos como bandeja para café com foto 'Quem Ama', aparelho de fondue duplo 'Me Derreto', torradeira 'Menu de Hoje', caneca dupla 'Coração', bowls 'Que Gostoso' e 'Que Delícia', e decanter com dupla de copos. Já para decorar a casa, as opções são porta-retratos, almofada massageadora 'Infinito Amor', porta-pijama 'Preguiça Boa', vitrola de mala azul e as luminárias 'Brilha Amor', 'Muito Amor' e 'Letreiro'.

Há ainda opções para os casais viajantes, como os kits de viagem 'Vem Comigo' e 'Vou Contigo' e álbuns e scrapbooks para guardar as memórias das aventuras. Nos itens pessoais, bolsa em formato de coração trazem o amor para o dia a dia, e diversos pares de chaveiros epins prometem agradar a todos os gostos e estilos. Os jogos para apimentar a relação, 'Vem Cá Te Conheço' e 'A Gente Combina', completam a lista de lançamentos.

Imaginarium

Sobre a Imaginarium
Criada em 1991, a Imaginarium, marca do Grupo Uni.co, consolidou-se como a marca líder em presentes criativos e inovadores no mercado brasileiro, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes. A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano. A empresa fechou o faturamento de 2017 em R$ 256 milhões e registra crescimento de 15% em relação a 2016. A marca contabiliza 245 operações exclusivas por todo o país: 230 lojas em shoppings e 15 lojas de rua. Em 2018, a Imaginarium prevê a abertura mais 30 operações franqueadas e tem previsão de crescer 13%.

O Grupo Uni.co contempla ainda as unidades de negócio Puket, marca de vestuário e acessórios coloridos e divertidos que foi adquirida pelo grupo em 2017; Ludi, focada em presentes e licenciamentos, e destinada a multimarcas; e MinD, que se associou ao grupo em 2016 e busca oferecer uma experiência personalizada, divertida e acessível de decoração, por meio do serviço de guideshop.
Facebook: SigaImaginarium | Instagram: @sigaimaginarium | Twitter: @sigaimaginarium | Pinterest: ImaginariumFundesign | Youtube:sigaimaginarium | Feed: Blog Imaginarium

Nenhum comentário:

Postar um comentário