sábado, 26 de maio de 2018

Já pensou em ter móveis inspirados na Gotham City?


Agora, é possível: a Natuzzi Italia está apresentando a novidade na semana de design nova iorquina

A cidade fictícia do morcego mais famoso da história serviu de inspiração para o designer Marcel Wanders a produzir uma edição limitada – e especial – para a maior empresa italiana de mobiliário, a Natuzzi Italia.

Trata-se da coleção Agronomist, apresentada pela marca no último mês e inicialmente baseada na paisagem, arquitetura e estilo de vida da Puglia, região do sudeste da Itália. Mas, especialmente para o NYCxDesign – o principal evento de design nova iorquino – o profissional, em parceria com a Natuzzi, apresentou uma nova versão baseada na interpretação de Gotham City, o alter ego da cidade de Nova York. Inclusive, Gabriele Chiave, diretor de criação do designer, afirma que essa edição icônica honra uma das identidades mais imaginativas, subterrâneas e sombrias do local.

Para Pasquale Natuzzi Junior, diretor de marketing e comunicação da marca, essa coleção experimenta e desafia as expectativas da proposta inicial. "Para o evento de Nova York, nos perguntamos: o que aconteceria se o conceito de Agronomist se movesse para a paisagem urbana de Nova York? Endossamos uma nova cultura, mas mantendo e revigorando nossa identidade", comenta. "Através de diferentes lugares, diferentes mundos de expressão e diferentes gerações, criamos produtos com os quais os consumidores possam se relacionar, compartilhando uma crença comum feita de inspirações e sonhos", conclui.
Ficou curioso(a)? Então confira o resultado:

Sofá Furrow

Gabinete Crate e mesa Barrow

Tapete Peacock
Sobre a NatuzziHá 57 anos, o Grupo Natuzzi adquire os melhores couros de todo o mundo e controla diretamente o fluxo da produção do início ao fim. Sendo assim, é a maior empresa mundial em estofados em couro e líder no mercado moveleiro italiano. Atualmente, o Grupo Natuzzi conta com 5.630 funcionários. No último balanço de 2014, o volume de negócios chegou a um total de € 461,4 milhões, oriundos de vendas geradas em mais de 123 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário