domingo, 24 de junho de 2018

Grife infantil Le Infance cria peças de alta-costura inspiradas na Copa do Mundo

Vestidos e conjuntos sob medida são apostas das mamães para eternizar a data esportiva mais aguardada no mundo

Referência no mercado de alta-costura infantil nacional, a Le Infance acaba de lançar peças personalizadas e exclusivas, inspiradas na Copa do Mundo. Inspirada pela data esportiva mais aguardada no mundo inteiro, a grife infantil aposta em vestidos e conjuntos (short e blusa) com luxo e sofisticação. A label tem como diferencial transformar o sonho das mamães em peças customizadas e sob medida, para as pequenas de 0 a 10 anos.

O vestido, por exemplo, não nega o estilo clássico da marca, mas apresenta um toque esportivo que faz toda a diferença. Com formato trapézio, o modelo amarelo claro possui um brasão personalizado na parte da frente e na parte de trás, o nome da criança, um número azul todo em paêtes – escolhido pela mãe -, que pode ser a idade da pequena, além de uma possível assinatura, para trazer uma ideia de autógrafo na peça, tão conhecida nas camisas oficiais dos times de futebol. Junto com o modelo, as meninas ganham uma bolsa com um kit torcida dentro, como apito e glitter, para curtir todos os jogos.

Segundo a estilista da marca, Bella Vasconcelos, assim como em outras datas comemorativas, a Copa do Mundo foi vista como uma oportunidade de fazer algo diferente e marcante para as pequenas. "Muitas mães vieram até nós com o desejo de poder dar uma peça única para suas filhas aproveitarem a data de uma maneira bem personalizada e isso nos motivou a lançar modelos exclusivos. Umas até aproveitam o momento para fazer um ensaio fotográfico temático", explica Bella Vasconcelos.

Como muitas mães queriam, além do vestido, uma outra peça para poder variar durante os jogos da Copa, a marca infantil criou também conjuntos de short azul e blusa offwhite, também com brasão na frente, e na parte de trás o nome e o número azul, além da assinatura. O processo de produção e entrega do vestido e do conjunto dura em média uma semana, o que pode variar de acordo com cada localidade de entrega.

Para Bella Vasconcellos, as mamães sempre estão esperando momentos como esse da Copa do Mundo para poder eternizar nas peças uma data especial para suas filhas. "Temos mamães com filhas de três anos que chegam para nós e querem que esta, a primeira Copa para elas, seja inesquecível com peças únicas e personalizadas", conclui.

Serviço – Le Infance
Whatsapp – (27) 99225-5080
Valores - Sob consulta

Nenhum comentário:

Postar um comentário